sábado, 29 de agosto de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Domingão chegando e o maior e melhor queijo do seridó estará na feira livre de Carnaúba dos Dantas neste domingo.

Cirilo Santos um dos maiores vendedor de queijos do Seridó, como sempre todos aos domingos está com sua banca de queijos na feira livre de Carnaúba dos Dantas/RN, agora ele está ao lado de Marcilio do Pastel ao lado da Igreja de São José, ás 05:00 horas da manhã a banca do queijo mais preferida das pessoas que frequenta a feira já estará aberta.


Lá vocês vão encontra queijos de manteiga de coalho desnatado, aquele que você assa na frigideira e no espetinho e não derrete, além dos queijos também vocês encontra galinhas caipira já pronta para ir para a panela.


Atenciosamente agradece Cirilo Santos.


Presidente do diretório municipal do PSB lança edital para convenção em Cruzeta (RN)

Foto via internet 
Sally Araújo presidente do diretório Municipal do PSD, emite edital de convocação para convenção eleitoral Municipal de Cruzeta.
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 05 de setembro, das 18h às 20h no Centro Municipal de Atividades Sociais e Culturais “Clube do Município”, localizado na Praça Dr. Pedro Etelvino de Góes, e segue a seguinte ordem;

a) Formação da coligação para as eleições de 2020;

b) Escolha de candidatos a cargos eletivos maioritários e proporcionais para eleições 2020;

c) Sorteio dos números dos candidatos da chapa proporcional;

d) Outros assuntos relativos as eleições 2020.

Confira detalhes no edital de convocação:
Fonte: Blog Robson Pires

Só Xotear e Amigos realizarão Live Solidária em prol da acariense Karina, neste domingo (30)


Karina é uma linda jovem, cheia de vida e alegria, está enfrentando com muita garra, mas também precisa da nossa ajuda. Cole e compartilhe a hasthag: #VamosAjudarKarina.

Domingo, dia 30 de agosto, acontecerá ao meio-dia (12h00) um encontro de amigos para fazer o bem. Além de muito forró ao vivo com Só Xotear e Giullian Monte, haverá sorteios de brindes para quem já contribuiu com a causa de Karina, uma jovem acariense que também está na luta contra o Câncer.


A transmissão ao vivo, idealizada e realizada por Só Xotear, Estúdio N, Job Drone e outros amigos, acontecerá no canal do youtube “Seridó Da Gente”, contamos com a participação e o prestígio de todos aqueles que se sentem tocados com a dor do próximo.

A constatação do câncer não é um momento fácil. O medo e a tristeza entram sem bater na porta e o sentimento de desespero toma conta de tudo, ainda mais com o alto custo para se manter um tratamento. Porém, sempre haverá esperanças e com muita garra e ajuda de todos é possível vencer essa situação. Karina é uma linda jovem, cheia de vida e alegria, está enfrentando com muita garra, mas também precisa da nossa ajuda. Cole e compartilhe a hasthag: #VamosAjudarKarina

Convidem a todos para prestigiar, interagir e contribuir com a LIVE SOLIDÁRIA.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros.


Centro de atividades Recreativas do (CEJUC) em Carnaúba dos Dantas/RN, a tempo que se encontra-se totalmente fechado


O Centro de atividades Recreativas do (CEJUC) em Carnaúba dos Dantas/RN a tempo que se encontra-se totalmente fechado e sem utilidade pública, construído no ano de 1986 na gestão do ex-prefeito Paulo Medeiros foi palco de grandes festa sociais, aniversários, casamentos entre outras atividades sociais do município Carnaubense, e hoje se encontra-se totalmente sem nenhuma atividade para o município.

O poder Executivo Carnaubense deveria elaborar um projeto de recuperação e restauração de toda estrutura do complexo daquele tão grande e lindo Prédio Público Clube (CEJUC) para transformar no espaço em Centro Administrativo para o funcionamento de algumas secretarias municipais.

O Prédio tem diversas salas, cozinha, banheiros e o salão de dança que poderia se transforma em uma sala de reuniões.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.