terça-feira, 8 de setembro de 2020

Os edis Fabiano e josiene de Fabinho solicita ao Poder Executivo Municipal que seja realizada instalação de postes de iluminação pública com lâmpadas de LED, no Povoado Rajada.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) em conjunto com a vereadora josiene_de_Fabinho, (PSD) por meio da indicação de n° 079/20, sugeriram ao Poder Executivo Municipal que seja realizada instalação de postes de iluminação pública com lâmpadas  de LED, no trecho da RN 288 (inicia em frente ao Posto de Combustível Azevedo) até a Vila de Wilton (popularmente conhecida), no inicio da RN 086, Povoado Rajada, zona rural, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Atendendo as reivindicações de alguns moradores do Povoado Rajada e de acordo com os populares, a referida iluminação pública proporcionará um pouco mais de segurança para os moradores como também, os condutores e motociclistas que trafegam no trecho acima citado, principalmente no trevo que liga a comunidade ao município de Parelhas/RN.

Agradecemos a colaboração dos moradores, sempre importante a participação popular em prol do desenvolvimento do município de Carnaúba dos Dantas, disse o edil Fabiano e a vereadora Josiene de Fabinho.

Confira a indicação abaixo:


Fonte: Facebook Fabiano 


Aumenta número de casos de COVID-19 em Carnaúba dos Dantas

64° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta segunda-feira (07/09), mais 04 (quatro) casos positivos para COVID-19 e mais 02 (dois) casos CURADOS no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Números atualizados:

25 pessoas monitoradas;

12 casos suspeitos;

2.106 Casos destacados;

339 Casos confirmados;

11 pessoas em tratamento;

324 pessoas curados e;

04 óbito.

Do blog,

O último boletim de número 62 registrado no dia 28 de agosto no Facebook de Prefeitura de Carnaúba dos Dantas consta 327 casos confirmados, e o novo boletim de número 64 publicado nesta segunda-feira (06) consta mais 04 casos confirmados que chega a 339 casos confirmados, acho que não foram apenas só 04 casos confirmados nesta segunda-feira, porque se foram apenas 04 não é 339 e sim 331 casos confirmados até o momento.

Confira abaixo o último boletim de número 62 registrado no dia 28 de agosto ás 10:00hs.
      
Confira abaixo o último boletim publicado no Facebook da Prefeitura no dia 28 de agosto ás 10:00hs.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas.