segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MUSICA: Artista musico Preá Batuka estará realizando Live hoje a noite, a noite do brega.


Nesta segunda-feira dia, 14 de setembro ás 19:30hs o artista musico Preá estará realizando mais uma Live só brega, seja convidados a passar alguns momentos recordando os grandes sucessos do brega.

A transmissão será pelo Facebook Preá Batuka.




Agências do INSS retomam atendimento presencial nesta segunda

Após ficarem com atendimento presencial suspenso por cerca de seis meses, em decorrência da pandemia de covid-19, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomam as atividades a partir desta segunda-feira (14), em todo o país.
Na primeira fase de reabertura, no entanto, somente os atendimentos agendados previamente serão realizados nas agências, incluindo, em alguns casos, a retomada da perícia médica previdenciária, que ocorrerão apenas em unidades específicas.
O presidente do INSS, Leonardo Rolim Guimarães, disse que as pessoas só devem ir às agências estando com agendamento feito pelo telefone 135 ou pelo aplicativo Meu INSS e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo 135 ou pelo chat ‘Helô’, dentro do aplicativo. Segundo a autarquia, o horário de funcionamento das agências será de 7h às 13h, de segunda a sexta.
Fonte: Blog de Robson Pires