sábado, 19 de setembro de 2020

Cleide da Academia e esposa do vereador Nilson apresentou sua pré-candidatura a vereadora

A pré-candidata a vereadora Cleide Sueli mais popularmente conhecida em Carnaúba dos Dantas por Cleide da Academia e esposa do atual vereador Nilson, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Cleide relembrou o tempo em que seu pai Antônio de Bolinho foi vereador na cidade da terra da musica, a onde ele deixou um legado muito importante, os valores dele era a verdade acima de tudo em qualquer canto, estamos juntas Nana Medeiros e Araidson, vamos juntas e juntos a vitória finalizou.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor.



Barbara Dantas apresentou sua pré-candidatura a vereadora na convenção partidária do PROS, PT e PSC.

A pré-candidata a vereadora Barbara Dantas filha do ex: vereador Marcos de Elita, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Barbara Dantas enfatizou que está colocando o nome a predisposição para prestar serviço a comunidade, é filha do casal Marcos Elita e Vilma, neta de seu Valdemar Candido de dona Dezinha pessoas que fizeram história na nossa cidade.

Entender que é possível sonhar com dias melhores com políticos que fazem o correto é por riso que estou com os pré-candidatos a prefeita Nana Medeiros e Araidosn vice-prefeito, e estou aqui porque eu acredito nesse projeto e juntos se Deus quiser nós chegaremos lá, disse Barbara Dantas.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor.




Durante convenção partidária do PROS, PT e PSC, Evandro Mendonça, o linga de aço apresentou sua pré-candidatura a vereador.

O pré-candidato a vereador Evandro Mendonça de Moura mais popularmente conhecido por língua de aço, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Evandro Mendonça frisou, é uma honra está marcando presença nesta convenção, quero desejar muito sucesso a todos os meus colegas pré-candidato a vereador nessa nossas, agradeço e desejo muitas felicidades a todos disse Evandro.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor





Durante convenção partidária do PROS, PT e PSC, Thabatta Pimenta apresentou sua pré-candidatura a vereadora.

A pré-candidata a vereadora Thabatta Pimenta, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Thabatta iniciou seu discurso dizendo, vamos deixar o preconceito de lado, hoje estou forte para estar aqui e dizer a todos vocês que sou mulher transexual querendo fazer história não só em Carnaúba dos Dantas mais sim no Rio grande do Norte como pré-candidata a vereadora dessa cidade.

Thabatta finalizou seu discurso dizendo que estará representado a Família Estevam que tem marcas nessa cidade, dois dos meus familiares foram ex-prefeitos dessa cidade de um lado Zeca Pantaleão e de outro Alexandre Boboca que tiveram suas histórias na nossa cidade, mas a partir de agora não é as histórias deles que vão prevalecer e sim a minha história dessa mulher, eu estou aqui como pré-candidata a vereadora para fazer história junto com todos vocês finalizou Thabatta.

Foto: Facebook Nana medeiros e texto Fábio Locutor.



[INFORME PUBLICITÁRIO] Veja a barraca mais visitada da feira livre de Acari, é a do Super Kilão, assista o vídeo.

Veja abaixo o vídeo.

Lá na barraca do Super Kilão na cidade de Acari/RN, vocês vão encontra as melhores verduras e frutas, neste sábado dia, 19 de setembro a banca mais visitada na feira livre de Acari está presente na feira livre de Acari. Veja abaixo o vídeo 

O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari.

Telefone para contato; (84)9 9950-3478.

ORG: Mopa Show e Neidinha.