domingo, 20 de setembro de 2020

Centrais do Cidadão ampliam atendimentos presenciais em nove cidades, Parelhas e Currais Novos são umas delas.

De forma gradual e responsável, o Governo do Rio Grande do Norte está ampliando a oferta de serviços presenciais nas Centrais do Cidadão, conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo Estadual. A partir desta segunda-feira (21), em algumas unidades serão retomados os atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine). Por enquanto, apenas os serviços previamente agendados são realizados nas Centrais do Cidadão, como medida de biossegurança da Covid-19, a fim de evitar aglomerações.

Para prestação dos serviços do Detran, os usuários poderão agendar atendimento nas Centrais do Cidadão localizadas em Assú, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi. O horário de funcionamento será das 7h às 13h. As unidades da Zona Norte de Natal (Shopping Estação), Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara também foram reativadas para apoiar as atividades do Detran desde o dia 14 de setembro.

A partir do dia 21, em Assú e Currais Novos vão funcionar os serviços de registro e vistoria. Em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, as unidades vão reabrir para o serviço de provão inicialmente. Já no dia 28 de setembro os serviços de habilitação e clínica serão ampliados para Assú, Currais Novos, Parelhas e São Paulo do Potengi, além de João Câmara.

Com relação aos atendimentos do Itep, as Centrais do Cidadão de Canguaretama, Nova Cruz e Pau dos Ferros (7h às 13h), bem como a unidade situada no Shopping Estação em Mossoró (8h às 14h), retomam a prestação do serviço no dia 21. Em Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu, os atendimentos já haviam sido retomados em maio.

A Central do Cidadão de Parnamirim também vai ampliar os serviços para apoio das atividades do Sine a partir do dia 22 de setembro (terça), mediante agendamento pelo telefone (84) 99112-1911. Lá, o horário de funcionamento é das 8h às 14h. Para esse serviço, as unidades localizadas em Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró (Rodoviária), Pau dos Ferros e Santa Cruz já tinham sido reativadas no primeiro semestre, a fim de atender aos usuários.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte, salienta, entretanto, que apenas serão realizados os atendimentos previamente agendados. Ou seja, os usuários somente poderão acessar às unidades se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço.

Além disso, todos que adentrarem nas Centrais do Cidadão deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção. O objetivo é evitar riscos de contaminação do coronavírus (Covid-19).

Fonte: Site de Noticias do Governo do RN




Diego Monteiro apresentou sua pré-candidatura a vereador, em seu discurso enfatizou que representará o Povoado Ermo.

O pré-candidato a vereador Diego Monteiro, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Diego Monteiro enfatizou que está colocando o seu nome a disposição para concorrer a uma cadeira no Legislativo Carnaubense para representar o Povoado Ermo que há tempo não tem representante.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor




Élisson Rufino apresentou sua pré-candidatura a vereador de Carnaúba dos Dantas

O pré-candidato a vereador Élisson Rufino, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Élisson Rufino foi breve em suas palavras, mim convidaram e meu nome está a disposição do povo de Carnaubense disse Élisson.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor



Éder Vânderson oficializou sua pré-candidatura a vereador.

O pré-candidato a vereador Éder Vânderson, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Éder Vânderson em seu discurso disse que é um simples missionário e passou 8 anos focado na evangelização e agora vai realizar um trabalho diferente que é trabalhar com o povo e pelo povo, esse será o lema da campanha dele, trabalhar com os pés no chão e com seriedade em cima da verdade.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor.