terça-feira, 22 de setembro de 2020

Aparecida professora é pré-candidata a vereadora pelo (PT), construindo proposta com o povo, será o terma dela.

A pré-candidata a vereadora a professora Aparecida, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Aparecida pretende atua especialmente, na área da educação e na inclusão social, sem deixar de lado outros termas que são importantes para o bom desenvolvimento da nossa cidade, como saúde, habitação, entre outros.

Foto: Facebook Aparecida e texto Fábio Locutor.




Carlinhos de Cabano lançou seu nome a pré-candidato a vereador em Carnaúba dos Dantas.

O pré-candidato a vereador Carlinhos de Cabano, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Carlinhos de Cabano como é bastante conhecido em toda Carnaúba dos Dantas/RN e todo o estado do Rio Grande do Norte enfatizou que a união entre Nana Medeiros e Araidson Simões será fundamental para o projeto político Carnaubense.

Carlinhos  finalizou suas palavras dizendo que precisamos ter uma politica inovadora a onde não tenhamos nenhum Carnaubense sendo preciso realizar rifa para pagar nenhum tipo de exame, finalizou Carlinhos.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor.




Sesap/RN divulga edital com 960 vagas de especialização em Saúde da Família


 Imagem: Ilustração

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Saúde da Família, desde o dia, 14 e se encerra no dia 25 de setembro.

São 960 vagas ofertadas pela Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), em parceria com a Universidade Federal do RN (UFRN), através do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) e da Secretaria de Educação a Distância (Sedis), com o apoio do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN).

O curso será ofertado na modalidade Educação à Distância (EaD), com carga horária de 360 horas, com previsão de início das aulas para o dia 10 de novembro.

São 950 vagas de ampla concorrência, duas destinadas às Referências Técnicas do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) na área da Atenção Primária à Saúde e oito destinadas às Referências Técnicas da Sesap ou Unidades Regionais de Saúde Pública (URSAPs) na área da Atenção Primária à Saúde.

Conforme informação transmitida pela assessoria de imprensa da Sesap/RN, o Edital de Convocação pode ser acessado neste LINK.





COVID-19: Mais 02 casos positivos foram confirmados nesta terça-feira (22) em Carnaúba dos Dantas, 356 casos até o momento.


 68° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta terça-feira (22/09), mais 02 (dois) casos positivos para COVID-19 e mais 04 (quatro) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Números atualizados:

24 Pessoas monitoradas;

11 casos suspeitos;

2.606 Casos destacados;

356 Casos confirmados;

07 pessoas em tratamento;

345 pessoas curados e;

04 óbito.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.


Nilson Dantas lançou sua pré-candidatura a vereador em Carnaúba dos Dantas

O pré-candidato a vereador Nilson Dantas, se apresentou na convecção da Coligação PROS, PSC e PT que homologou as pré-candidaturas de Nana Medeiros à prefeita e Araidson Simões à vice-prefeito, além de 22 pré-candidatos à vereador realizada no dia (16/09) na Câmara Municipal de vereador em Carnaúba dos Dantas/RN.

Nilson Dantas falou que durante muitos anos realizou um belíssimo trabalho na Pastoral da Criança junto com Dona Tica de Silvério em Carnaúba dos Dantas, hoje estará disputando uma cadeira na Câmara Municipal para buscar trabalhar muito mais, disse Nilson Dantas.

Foto: Facebook Nana Medeiros e texto Fábio Locutor.