domingo, 5 de dezembro de 2021

Árvore de Natal é acesa e programação dos Festejos Natalinos de Cruzeta é lançada

A Prefeitura de Cruzeta apresentou oficialmente nesta noite de sábado 04 de Dezembro, “A Magia do Natal em Cruzeta” marcando o início da programação com o acendimento das luzes, que vêm trazendo o Encanto da árvore de Natal. A estrutura fixada na Praça João de Góes possui cerca de 11 metros de altura.

A cidade recebeu decoração inspirada no tema natalino que nasceu da participação assídua da população,  atrelando a inovação de novas luzes, cores e brilhos que mudam completamente a visão dos Cruzetenses e visitantes em locais públicos e de grande fluxo de pessoas.

A programação foi pensada e planejada com muito zelo para este mês natalino, com o intuito de que a magia, pureza e o encanto do Natal estejam presentes nos momentos vividos por cada cidadão.

A decoração se deu com estruturas e equipamentos luminosos na praça centenária, canteiros da avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo, Praça de Eventos e Praça João de Góes e pode contar com a parceria do artista plástico e decorador Cruzetense, Paulo César e de tantos outros artistas da terra que contribuíram para que esse momento acontecesse.

O idealizador do projeto Paulo César  destacou: “Sempre foi um sonho ver minha cidade decorada e iluminada para a data mais importante da Cristandade. Por este motivo ao decorar Cruzeta e a adornar de luzes para esta data tão especial, estou realizando um sonho pessoal. Cruzeta sempre mereceu estar linda para celebrar o nascimento Daquele que é luz para todos os povos da terra. Agradeço de Coração à Gestão Municipal pelo apoio e oportunidade” destacou Paulo César.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, vereadores, equipe da gestão, Cruzetenses e visitantes.











Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário