quarta-feira, 24 de junho de 2026

Secretaria de Saúde de Carnaúba dos Dantas realizará a 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 03 de julho

A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas promoverá, no próximo dia 03 de julho de 2026, a 10ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de participação popular voltado ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.

Com o tema "Saúde, democracia, soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil", a conferência reunirá representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, gestores e demais interessados para discutir propostas que contribuam para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

O evento acontecerá das 8h às 13h, no Centro de Formação Francisca de Assis, e será uma oportunidade para que a comunidade participe ativamente da construção de um Sistema Único de Saúde (SUS) cada vez mais acessível, humanizado e de qualidade.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a participação da população é fundamental para fortalecer o controle social e garantir que as necessidades da comunidade sejam consideradas na elaboração das políticas públicas de saúde.

Serviço:

Evento: 10ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 03 de julho de 2026

Horário: Das 8h às 13h

Local: Centro de Formação Francisca de Assis

Tema: "Saúde, democracia, soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil"

A Secretaria convida toda a população a participar. Afinal, sua voz faz a diferença na construção de uma saúde pública cada vez melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário