A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD) entrou em contato com o Blog Carnaúba Notícias para anunciar que votará contra o projeto de lei de autoria do prefeito Gilson Dantas (PMDB) que modifica drasticamente a lei do concurso público de 2010, estabelecendo muitas atribuições incompatíveis com os cargos.
Segunda a edil, a mesma já se pronunciou em plenário na última reuniu e sugeriu que o projeto fosse discutido entre o prefeito, secretários e os servidores, ponto por ponto, antes de ir à votação.
“Já li o projeto e do jeito que está vou votar contra” disse a edil.
“Não é possível que o prefeito inclua atribuições a servidores que fizeram o concurso em 2010 para exercer tarefas incompatíveis com os seus cargos, citando o caso dos pedreiros, auxiliares de manutenção, garis e ASGs como os mais prejudicados” completou a vereadora.
Para piorar, adiantou a vereadora, o projeto diz que o auxiliar administrativo terá que exercer também as funções inerentes ao auxiliar de saúde bucal.
A reunião que decidirá o futuro dos servidores municipais será na próxima terça-feira (29), a partir das 15 horas e, pelo que soube vai faltar cadeira na galeria da Câmara Municipal para os funcionários que comparecerão em massa.
Fonte: Blog Carnaúba Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário