A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga nesta segunda-feira, 8 de janeiro, os Municípios e consórcios selecionados para a segunda etapa do processo de seleção do Projeto InovaJuntos. As inscrições encerraram no dia 31 de janeiro, e ao todo foram validadas para a próxima etapa 47 candidaturas, sendo 42 Municípios e quatro consórcios.
Durante a primeira análise das candidaturas, a equipe verificou se os Municípios e consórcios atenderam aos requisitos e critérios estabelecidos no edital. Após a análise, quatro candidaturas foram invalidadas por não cumprirem os requisitos de participação e por não enviarem a documentação exigida. Ao todo foram recebidas 51 candidaturas de 46 Municípios.
Ao final, o Projeto selecionará quatro Municípios e/ou consórcios públicos intermunicipais brasileiros para atuar com 12 Municípios/entidades portuguesas nesta primeira fase. Para os interessados que não conseguiram participar, será lançado mais um edital em julho de 2021 para selecionar 16 municípios e/ou consórcios brasileiros e 8 latino-americanos.
A CNM reforça que o processo de seleção foi todo transparente e legitimado no edital. Para ver como foi a seleção completa, clique aqui.
Municípios selecionados para a segunda fase:
Fase 2 do processo de seleção
Entre os dias 9 de fevereiro a 12 de março, a equipe do Projeto realizará a segunda fase do processo seletivo. A fase será composta por entrevistas, de até 1 hora, com os Municípios/consórcios selecionados. As entrevistas serão realizadas online, por meio da plataforma Zoom, e avaliadas pelo Comitê Julgador do Projeto.
Os Municípios e consórcios selecionados serão convocados por e-mail e pelo número de WhatsApp indicado no momento da candidatura. Para esclarecer dúvidas, os gestores ou responsáveis pelas candidaturas poderão enviar um e-mail para o Projeto por meio do inovajuntos.br@cnm.org.br ou entrar em contato com a equipe pelos números (61) 2101-6064 (Lorenna) e (61) 2101-6630 (Lyse).
InovaJuntos
A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com o Centro de Estudos Sociais (CES) de Portugal e o financiamento da União Europeia, está implementando o Projeto InovaJuntos - Cooperação Urbana Triangular para Inovação e Sustentabilidade.
O projeto visa fortalecer o desenvolvimento urbano por meio do fomento da inovação nas políticas públicas municipais, contribuindo para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Nova Agenda Urbana (NAU).
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário