segunda-feira, 3 de maio de 2021

Prefeitura de Cruzeta abre Processo Seletivo

O Resultado final sairá no dia 15 de junho de 2021

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou  o edital do processo seletivo http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ e no Site Oficial do Governo Municipal http://cruzeta.rn.gov.br/noticias/processo-seletivo-simplificado-001-2021/ O documento foi publicado na edição desta segunda-feira, 3 de Maio, no Diário Oficial da FEMURN. Ao todo, são vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Com salários que variam de R$1.100,00 a R$11.517,00.

A comissão organizadora do certame, afirma que o candidato pode tirar qualquer dúvida referente ao Processo Seletivo Simplificado pelo o telefone (84) 3473-2210. Reiteramos que o candidato se atente as normas do edital.

As inscrições iniciam quarta-feira, dia 05/05/2021 e podem ser feitas até sexta-feira, dia 07/05/2021, horário das 07h30 min às 11h30 min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A solicitação será feita exclusivamente de forma presencial com a taxa de inscrição de 1 KG de Alimento não perecível.

Resultado:

O Resultado final sairá no dia 15 de junho de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 (um) ano a contar da data de homologação do seu resultado no diário oficial da FEMURN, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CRUZETA/RN, por determinação do Prefeito Municipal de Cruzeta/RN, torna público o presente edital para teste seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público a fim de compor a equipe da Prefeitura nas áreas gerais de nível fundamental, médio e superior, conforme o disposto neste edital e com base no art. 37, IX, da Constituição Federal e Lei Municipal nº 744/1999

1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A seleção, de que trata o presente Edital, tem por objetivo o provimento de vagas POR TEMPO DETERMINADO por profissionais de nível fundamental, médio e superior, cujas funções, requisitos estão descritas no ANEXO I deste Edital.

1.2 O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de uma Comissão composta por dez servidores, designados através de Portaria Nº 125/2021.

1.3 A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional e Entrevista.

1.4 O julgamento do Processo Seletivo Público Simplificado ficará sob a responsabilidade da Comissão, especialmente designada para este fim.

1.5 Todos os atos inerentes a este Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial dos Municípios.

1.6 Do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de 01(um) ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade de interesse publico por mais um ano.

2 - INSCRIÇÕES

2.1 A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.

2.2 As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Tiburtino Bezerra S/N, Bairro Santo Antônio, Cruzeta-RN, nas datas de 05 a 07 de maio de 2021 das 07h30min às 11h30min.

2.3 No ato da inscrição, o candidato deverá levar o Formulário de Inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios em anexo.

2.3.1 Deverão ser entregues junto com o Formulário de Inscrição cópias dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) Cadastro Pessoa Física - CPF;

c) Comprovante de Residência;

d) Currículo Profissional (ao currículo deverá estar anexado todos os documentos que comprovam o grau de formação, especialização e etc.).

e) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para o candidato que concorrerá ao cargo de motorista.

f) Certificado de registro no respectivo conselho de classe, para os candidatos que concorrerem aos cargos cuja exigência de atuação profissional dependa de tal registro.

2.3.3 O candidato deverá comparecer pessoalmente.

2.4. A validação da inscrição ficará condicionada a apresentação da documentação prevista no item 2.3.2, juntamente com a entrega de 01kg (um quilo) de alimento não perecível, o qual será destinado a uma instituição beneficente do Município.

3 DA SELEÇÃO

3.1 A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação:

a) Análise de Currículo valendo no máximo 40 pontos

b) Entrevista valendo no máximo 60 pontos.

3.2 A análise Curricular compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental/Médio/Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas no Município, conforme se especifica abaixo:

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL FUNDAMENTAL

Critérios

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima De Comprovações

Pontuação Máxima

Formação

Certificado de curso de formação em área correlata ou não.

01 ponto para cada curso de formação

05

05

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública, ou que já esteja na função será critério de desempate

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

04 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

20

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL MÉDIO

CRITÉRIOS

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima de Comprovações

Pontuação Máxima

Formação

Certificado de curso de formação, de no mínimo 16h, na área de atuação ou em área correlata.

01 ponto para cada curso de formação

05

05

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

04 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

20

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL SUPERIOR

CRITÉRIOS

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima de Comprovações

Pontuação Máxima

Especialização

Título de especialista, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC)

10

02

20

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

02 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

10

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

02 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

10

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS ENTREVISTAS

Entrevista

----

Segurança 20 (vinte) pontos, Postura 20 (vinte) pontos e Conhecimento da função 20 (vinte) pontos.

----

60 pontos

 

3.3 O resultado da análise curricular será publicado no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ após as inscrições.

3.4 Os candidatos selecionados para a entrevista serão aqueles aptos na análise curricular, tendo em vista os critérios estabelecidos pelos cargos específicos.

3.4.1 As entrevistas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Tiburtino Bezerra S/N, Bairro Santo Antônio, Cruzeta-RN.

3.4.2 Os horários das entrevistas serão disponibilizados juntamente com o resultado da analise curricular, nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal, como também no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.

4 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

4.1. O critério de desempate adotado aos candidatos será o seguinte:

I. O candidato que tenha residência e domicílio na cidade de Cruzeta/RN;

II. Maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento;

III. Candidato de maior idade;

5 RESULTADO

5.1 Os candidatos serão classificados se obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) somadas a pontuação curricular e da entrevista.

5.2 Concluída a Seleção, a Comissão encaminhará o resultado do Processo Seletivo para publicação no Diário Oficial dos Municípios.

6 DOS RECURSOS

6.1 Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de 01 (um) dia útil a contar da publicação oficial do resultado preliminar.

6.2 Os recursos deverão ser entregues na sede da Prefeitura, Praça João de Góes, 167, Centro, Cruzeta-RN, das 7h30 as 12h30, através de requerimento dirigido à Comissão de processo Seletivo Simplificado, conforme modelo constante neste Edital Anexo III.

6.3 Serão indeferidos os recursos que não atenderem os subitens 5.1. e 5.2; não serão conhecidos os recursos interpostos intempestivamente.

6.4 A Comissão Interna de processo Seletivo Simplificado publicará o resultado final da avaliação dos eventuais recursos apresentados, com nova lista de classificação, se alterada.

7 DA HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO FINAL

7.1 O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado, na data provável de 15 de junho de 2021.

8 DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

8.1 O candidato aprovado será contratado através de contrato por tempo determinado, observando os prazos contidos no instrumento de contrato.

8.2 O candidato por ocasião da contratação deverá entregar a seguinte documentação:

a) Certidão negativa da Justiça Eleitoral;

b) Declaração negativa de acumulação de cargo público e de vencimentos e proventos;

c) Diploma ou documento equivalente comprovando a escolaridade mínima exigida para o cargo devidamente registrado no MEC ou na instituição que o expediu;

d) Título de eleitor e comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais;

e) Certificado Militar que comprove estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;

f) Cadastro de Pessoa Física da Secretaria da Receita Federal (CPF);

g) Certidão de nascimento e/ou casamento;

h) Certidão de nascimento dos filhos até 14(quatorze) anos;

i) Carteira de Identidade;

j) Cartão do PIS ou PASEP;

k) 01 (uma) foto 3x4, recente e sem uso prévio;

l) Declaração de dependentes para imposto de renda.

8.2.1 Os documentos pessoais deverão ser entregues em cópias reprográficas acompanhadas do original.

8.3 Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse no prazo legal implica na desistência da vaga.

9 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O candidato que faltar a qualquer uma das etapas do Processo Seletivo por qualquer impedimento estará automaticamente eliminado.

9.2 A seleção realizada por meio deste Processo Seletivo não gera direito subjetivo à contratação, ficando a mesma condicionada à conveniência e oportunidade da Administração Pública, a qual realizará as contratações de acordo com a necessidade.

9.3 A convocação do candidato obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no processo.

9.4 O classificado que for convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN, para entrega dos documentos necessários para a formulação de contratos, nos dias estabelecidos e publicados no edital de convocação.

9.5 Caso o candidato não tenha disponibilidade para assumir o cargo quando convocado, assinará termo de desistência e será convocado outro em seu lugar, obedecendo à ordem de classificação do resultado.

9.6 Caso o número de inscritos não seja o suficiente para preenchimento de vagas oferecidas, o prazo para inscrição poderá ser prorrogado.

9.7 Fazem parte integrante do presente Edital, os seguintes anexos:

9.7.1 ANEXO I – Dos cargos e das vagas;

9.7.2 ANEXO II - Ficha de inscrição;

9.7.3 ANEXO III – Requerimento de recurso;

9.7.4 ANEXO IV – Calendário de Atividades

10 DOS CASOS OMISSOS

10.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado.

 

Cruzeta/RN, em 30 de abril de 2021.

 

BALFRAN KATSSON DANTAS DE MEDEIROS

Secretário Municipal de Administração e de Tributação

 

JOAQUIM JOSÉ DE MEDEIROS

Prefeito Municipal

 

ANEXO I – DOS CARGOS E DAS VAGAS

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

ITEM

CARGO

Nº VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Auxiliar de Serviços Diversos

04

02

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

CRAS

02

Psicóloga

01

-

40h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e registro no conselho competente

CRAS

03

Visitadora do Programa Criança Feliz

04

01

40h

1100,00

Ensino Médio Completo

SMAS – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Podador

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMAMAP

02

Tratorista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

SMAMAP

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Motorista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

SMISU

02

Auxiliar de Serviços Diversos

09

08

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMISU

03

Eletricista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

SMISU

04

Mecânico

-

01

40h

1650,00

Ensino Fundamental Completo

SMISU

05

Auxiliar de Mecânico

-

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

 

SMISU

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Motorista

03

03

40h

1100,00

Ensino fundamental completo + CNH Categoria “D” ou “E”

SMS

02

Auxiliar de Serviços Diversos

02

02

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMS

03

Odontólogo

02

02

40h

2008,58

Curso Superior em Odontologia e Registro no Conselho Competente

PSF I E III

04

Auxiliar de Consultório Odontológico

01

01

40h

1100,00

Ensino Médio Completo e Curso Básico de Auxiliar de Consultório Dental

PSF I

05

Assistente Social

01

01

30h

1607,96

Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

06

Psicólogo

01

01

30h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

07

Nutricionista

01

01

30h

1449,63

Curso Superior em Nutrição e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

08

Fisioterapeuta

-

01

40h

2008,58

Curso Superior em Fisioterapia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

09

Educador Físico

01

01

30h

1449,63

Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

10

Fonoaudiólogo

01

-

30h

1607,96

Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

11

Farmacêutico

01

-

40h

2008,58

Curso Superior em Farmácia e Registro no Conselho Competente

SMS

12

Técnico em enfermagem

06

03

40h

1100,00

Ensino Médio Completo mais Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Competente

UMS/PSFs

13

Agente Comunitário de Saúde

01

01

40h

1550,00

Ensino Médio Completo

PSF

14

Agente de Endemias

01

01

40h

1550,00

Ensino Médio Completo

Centro de Endemias

15

Assistente Administrativo

02

02

40h

1100,00

Ensino Médio Completo

SMS/UMS

16

Enfermeiro

02

02

40h

2008,58

Curso Superior em Enfermagem e Registro no Conselho Competente

UMS e Centro COVID

17

Médico

03

03

40h

11517,00

Curso Superior em Medicina e Registro no Conselho Competente

PSFs

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Nutricionista

02

01

30h

1449,63

Curso Superior em Nutrição e Registro no conselho competente

SMECE

02

Interprete de LIBRAS

01

-

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia com Curso especifico na Língua Brasileira de Sinais (Interprete de LIBRAS)

SMECE

03

Docência na Educação Infantil

04

04

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

04

Docência nos anos iniciais do ensino fundamental

04

03

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

05

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Geografia)

01

01

30h

1650,00

Curso Superior em Geografia (Licenciatura)

SMECE

06

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Matemática)

01

01

30h

1650,00

Curso Superior em Matemática (Licenciatura)

SMECE

07

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Português e Inglês)

01

01

30h

1650,00

Curso Superior em Letras (Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Inglês)

SMECE

08

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Ciências Naturais)

-

01

30h

1650,00

Curso Superior em Ciências (Licenciatura)

SMECE

09

Docência nos anos finais do ensino fundamental (História)

-

01

30h

1650,00

Curso Superior em História (Licenciatura)

SMECE

10

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Educação Física)

-

01

30h

1650,00

Curso Superior em Educação Física (Licenciatura)

SMECE

11

Coordenador Pedagógico

02

01

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

12

Motorista de transporte escolar

-

04

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo – CNH D ou E com curso condutor de transporte escolar

SMECE

13

Monitor de transporte escolar

-

05

40h

1100,00

Ensino Médio

SMECE

14

Docente para Atendimento Educacional Especializado - AEE

01

01

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia com curso em Educação Especial Inclusiva

SMECE

15

Cuidador de alunos com necessidades especiais

-

02

30h

1100,00

Técnico em Enfermagem

SMECE

16

Psicólogo

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente.

SMECE

17

Assistente Social

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente.

SMECE

18

Fonoaudiólogo

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente.

SMECE

19

Psicopedagogo Clínica

-

01

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia, especialista na área e Registro no Conselho Competente.

SMECE

20

Assistente Administrativo

-

01

40h

1100,00

Nível Médio

SMECE

21

Educador Físico

-

01

30h

1449,63

Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente.

SMECE

 

GABINETE DO PREFEITO

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Guarda Municipal - Feminino

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

Gabinete do Prefeito

02

Guarda Municipal - Masculino

07

03

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

Gabinete do Prefeito

 

ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Nome do Candidato:

Sexo: ( ) M ( ) F

Data do Nascimento:

RG:

CPF:

Nome da Mãe:

Endereço:

Complemento:

Bairro:

Cidade:

UF:

CEP:

Telefone Residencial:

Telefone Celular:

E-mail:

Cargo/Função:

 

Declaro verdadeiras as informações aqui prestadas e estou ciente que qualquer falsa alegação ou omissão de informações, conforme disposto em Edital, implicará em minha exclusão do processo seletivo, sujeitando-me, ainda, às penas da lei. Declaro instruir esta ficha de inscrição com os documentos relacionados no item 2.3.1 do Edital. Declaro conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no Edital, notadamente no caso de convocação, com a apresentação da documentação pessoal exigida.

_______________________

Assinatura do candidato

 

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO Nº __________, realizada em ___/____/______

NOME: _______________________________________________ ___________

CARGO: ____________________________________________

VISTO DO FUNCIONÁRIO: __________________________________________

 

ANEXO III– REQUERIMENTO DO RECURSO

RECURSO

NOME: _________________ RG: _________

 

À Comissão Interna de Processo Seletivo Simplificado de Cruzeta/RN.

 

Como candidato ao Processo Seletivo para a função de _______________________ solicito revisão da minha avaliação curricular, pelas seguintes razões: ___________________

 

Cruzeta/RN, ___ de __________de 2021.

_______________________________________________

Assinatura

 

Atenção:

1. Preencher o recurso com letra legível.

2. Apresentar argumentações claras e concisas.

3. Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada na entrega.

4. Não é permitido acostar nenhum documento ao recurso.

 

ANEXO IV

 

CALENDÁRIO COM DATAS PREVISTAS E LOCAL

 

Calendário

Datas Previstas

Local

Publicação do Edital

30 de abril de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Inscrições

05 a 07 de maio de 2021

SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Publicação do resultado preliminar

18 de maio de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Recurso do resultado preliminar

19 de maio de 2021

SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Resultado Final da 1ª fase e recursos com cronograma de entrevistas.

25 de maio de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrevistas

26 a 28 de maio de 2021

SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Publicação do resultado preliminar

07 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Recurso da entrevista

08 de junho de 2021

SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Resultado Final

15 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Publicação da convocação e cronograma de entrega de documentos

16 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Documentos

21, 22 e 23 de junho de 2021.

Sede da Prefeitura


Publicado por:
Balfran Katsson Dantas de Medeiros
Código Identificador:9A266151


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/05/2021. Edição 2515
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

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