O Resultado final sairá no dia 15 de junho de 2021
A
Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de
Administração, lançou o edital do processo seletivo http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ e no
Site Oficial do Governo Municipal
http://cruzeta.rn.gov.br/noticias/processo-seletivo-simplificado-001-2021/ O
documento foi publicado na edição desta segunda-feira, 3 de Maio, no Diário
Oficial da FEMURN. Ao todo, são vagas para profissionais de nível fundamental,
médio e superior. Com salários que variam de R$1.100,00 a R$11.517,00.
A comissão organizadora do certame, afirma que o candidato pode
tirar qualquer dúvida referente ao Processo Seletivo Simplificado pelo o
telefone (84) 3473-2210. Reiteramos que o candidato se atente as normas do
edital.
As inscrições iniciam quarta-feira, dia 05/05/2021 e podem ser
feitas até sexta-feira, dia 07/05/2021, horário das 07h30 min às 11h30 min, na
sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
A solicitação será feita exclusivamente de forma presencial com
a taxa de inscrição de 1 KG de Alimento não perecível.
Resultado:
O Resultado final sairá no dia 15 de junho de 2021.
O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 (um) ano a
contar da data de homologação do seu resultado no diário oficial da FEMURN,
podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública
municipal.
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA
GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CRUZETA/RN, por determinação do Prefeito Municipal de Cruzeta/RN, torna público o presente edital para teste seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público a fim de compor a equipe da Prefeitura nas áreas gerais de nível fundamental, médio e superior, conforme o disposto neste edital e com base no art. 37, IX, da Constituição Federal e Lei Municipal nº 744/1999
1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 A seleção, de que trata o presente Edital, tem por objetivo o provimento de vagas POR TEMPO DETERMINADO por profissionais de nível fundamental, médio e superior, cujas funções, requisitos estão descritas no ANEXO I deste Edital.
1.2 O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de uma Comissão composta por dez servidores, designados através de Portaria Nº 125/2021.
1.3 A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional e Entrevista.
1.4 O julgamento do Processo Seletivo Público Simplificado ficará sob a responsabilidade da Comissão, especialmente designada para este fim.
1.5 Todos os atos inerentes a este Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial dos Municípios.
1.6 Do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de 01(um) ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade de interesse publico por mais um ano.
2 - INSCRIÇÕES
2.1 A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.
2.2 As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Tiburtino Bezerra S/N, Bairro Santo Antônio, Cruzeta-RN, nas datas de 05 a 07 de maio de 2021 das 07h30min às 11h30min.
2.3 No ato da inscrição, o candidato deverá levar o Formulário de Inscrição preenchido, com todos os documentos comprobatórios em anexo.
2.3.1 Deverão ser entregues junto com o Formulário de Inscrição cópias dos seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade;
b) Cadastro Pessoa Física - CPF;
c) Comprovante de Residência;
d) Currículo Profissional (ao currículo deverá estar anexado todos os documentos que comprovam o grau de formação, especialização e etc.).
e) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para o candidato que concorrerá ao cargo de motorista.
f) Certificado de registro no respectivo conselho de classe, para os candidatos que concorrerem aos cargos cuja exigência de atuação profissional dependa de tal registro.
2.3.3 O candidato deverá comparecer pessoalmente.
2.4. A validação da inscrição ficará condicionada a apresentação da documentação prevista no item 2.3.2, juntamente com a entrega de 01kg (um quilo) de alimento não perecível, o qual será destinado a uma instituição beneficente do Município.
3 DA SELEÇÃO
3.1 A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação:
a) Análise de Currículo valendo no máximo 40 pontos
b) Entrevista valendo no máximo 60 pontos.
3.2 A análise Curricular compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental/Médio/Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas no Município, conforme se especifica abaixo:
AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL | ||||
NÍVEL FUNDAMENTAL | ||||
Critérios | Comprovante/Descrição | Pontuação | Qtd. Máxima De Comprovações | Pontuação Máxima |
Formação | Certificado de curso de formação em área correlata ou não. | 01 ponto para cada curso de formação | 05 | 05 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública, ou que já esteja na função será critério de desempate | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 04 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 20 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 15 |
AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL | ||||
NÍVEL MÉDIO | ||||
CRITÉRIOS | Comprovante/Descrição | Pontuação | Qtd. Máxima de Comprovações | Pontuação Máxima |
Formação | Certificado de curso de formação, de no mínimo 16h, na área de atuação ou em área correlata. | 01 ponto para cada curso de formação | 05 | 05 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 04 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 20 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 15 |
AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL | ||||
NÍVEL SUPERIOR | ||||
CRITÉRIOS | Comprovante/Descrição | Pontuação | Qtd. Máxima de Comprovações | Pontuação Máxima |
Especialização | Título de especialista, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) | 10 | 02 | 20 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 02 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 10 |
Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada | Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício. | 02 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional | 05 anos | 10 |
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS ENTREVISTAS | ||||
Entrevista | ---- | Segurança 20 (vinte) pontos, Postura 20 (vinte) pontos e Conhecimento da função 20 (vinte) pontos. | ---- | 60 pontos |
3.3 O resultado da análise curricular será publicado no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ após as inscrições.
3.4 Os candidatos selecionados para a entrevista serão aqueles aptos na análise curricular, tendo em vista os critérios estabelecidos pelos cargos específicos.
3.4.1 As entrevistas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Tiburtino Bezerra S/N, Bairro Santo Antônio, Cruzeta-RN.
3.4.2 Os horários das entrevistas serão disponibilizados juntamente com o resultado da analise curricular, nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal, como também no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.
4 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
4.1. O critério de desempate adotado aos candidatos será o seguinte:
I. O candidato que tenha residência e domicílio na cidade de Cruzeta/RN;
II. Maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento;
III. Candidato de maior idade;
5 RESULTADO
5.1 Os candidatos serão classificados se obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) somadas a pontuação curricular e da entrevista.
5.2 Concluída a Seleção, a Comissão encaminhará o resultado do Processo Seletivo para publicação no Diário Oficial dos Municípios.
6 DOS RECURSOS
6.1 Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de 01 (um) dia útil a contar da publicação oficial do resultado preliminar.
6.2 Os recursos deverão ser entregues na sede da Prefeitura, Praça João de Góes, 167, Centro, Cruzeta-RN, das 7h30 as 12h30, através de requerimento dirigido à Comissão de processo Seletivo Simplificado, conforme modelo constante neste Edital Anexo III.
6.3 Serão indeferidos os recursos que não atenderem os subitens 5.1. e 5.2; não serão conhecidos os recursos interpostos intempestivamente.
6.4 A Comissão Interna de processo Seletivo Simplificado publicará o resultado final da avaliação dos eventuais recursos apresentados, com nova lista de classificação, se alterada.
7 DA HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO FINAL
7.1 O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado, na data provável de 15 de junho de 2021.
8 DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO
8.1 O candidato aprovado será contratado através de contrato por tempo determinado, observando os prazos contidos no instrumento de contrato.
8.2 O candidato por ocasião da contratação deverá entregar a seguinte documentação:
a) Certidão negativa da Justiça Eleitoral;
b) Declaração negativa de acumulação de cargo público e de vencimentos e proventos;
c) Diploma ou documento equivalente comprovando a escolaridade mínima exigida para o cargo devidamente registrado no MEC ou na instituição que o expediu;
d) Título de eleitor e comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) Certificado Militar que comprove estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
f) Cadastro de Pessoa Física da Secretaria da Receita Federal (CPF);
g) Certidão de nascimento e/ou casamento;
h) Certidão de nascimento dos filhos até 14(quatorze) anos;
i) Carteira de Identidade;
j) Cartão do PIS ou PASEP;
k) 01 (uma) foto 3x4, recente e sem uso prévio;
l) Declaração de dependentes para imposto de renda.
8.2.1 Os documentos pessoais deverão ser entregues em cópias reprográficas acompanhadas do original.
8.3 Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse no prazo legal implica na desistência da vaga.
9 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1 O candidato que faltar a qualquer uma das etapas do Processo Seletivo por qualquer impedimento estará automaticamente eliminado.
9.2 A seleção realizada por meio deste Processo Seletivo não gera direito subjetivo à contratação, ficando a mesma condicionada à conveniência e oportunidade da Administração Pública, a qual realizará as contratações de acordo com a necessidade.
9.3 A convocação do candidato obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no processo.
9.4 O classificado que for convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN, para entrega dos documentos necessários para a formulação de contratos, nos dias estabelecidos e publicados no edital de convocação.
9.5 Caso o candidato não tenha disponibilidade para assumir o cargo quando convocado, assinará termo de desistência e será convocado outro em seu lugar, obedecendo à ordem de classificação do resultado.
9.6 Caso o número de inscritos não seja o suficiente para preenchimento de vagas oferecidas, o prazo para inscrição poderá ser prorrogado.
9.7 Fazem parte integrante do presente Edital, os seguintes anexos:
9.7.1 ANEXO I – Dos cargos e das vagas;
9.7.2 ANEXO II - Ficha de inscrição;
9.7.3 ANEXO III – Requerimento de recurso;
9.7.4 ANEXO IV – Calendário de Atividades
10 DOS CASOS OMISSOS
10.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado.
Cruzeta/RN, em 30 de abril de 2021.
BALFRAN KATSSON DANTAS DE MEDEIROS
Secretário Municipal de Administração e de Tributação
JOAQUIM JOSÉ DE MEDEIROS
Prefeito Municipal
ANEXO I – DOS CARGOS E DAS VAGAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
ITEM | CARGO | Nº VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Auxiliar de Serviços Diversos | 04 | 02 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Incompleto | CRAS |
02 | Psicóloga | 01 | - | 40h | 1607,96 | Curso Superior em Psicologia e registro no conselho competente | CRAS |
03 | Visitadora do Programa Criança Feliz | 04 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Médio Completo | SMAS – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ |
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA
ITEM | CARGO | N. VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Podador | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Incompleto | SMAMAP |
02 | Tratorista | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D | SMAMAP |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
ITEM | CARGO | N. VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Motorista | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D | SMISU |
02 | Auxiliar de Serviços Diversos | 09 | 08 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Incompleto | SMISU |
03 | Eletricista | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo | SMISU |
04 | Mecânico | - | 01 | 40h | 1650,00 | Ensino Fundamental Completo | SMISU |
05 | Auxiliar de Mecânico | - | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo |
SMISU |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ITEM | CARGO | N. VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Motorista | 03 | 03 | 40h | 1100,00 | Ensino fundamental completo + CNH Categoria “D” ou “E” | SMS |
02 | Auxiliar de Serviços Diversos | 02 | 02 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Incompleto | SMS |
03 | Odontólogo | 02 | 02 | 40h | 2008,58 | Curso Superior em Odontologia e Registro no Conselho Competente | PSF I E III |
04 | Auxiliar de Consultório Odontológico | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Médio Completo e Curso Básico de Auxiliar de Consultório Dental | PSF I |
05 | Assistente Social | 01 | 01 | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
06 | Psicólogo | 01 | 01 | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
07 | Nutricionista | 01 | 01 | 30h | 1449,63 | Curso Superior em Nutrição e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
08 | Fisioterapeuta | - | 01 | 40h | 2008,58 | Curso Superior em Fisioterapia e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
09 | Educador Físico | 01 | 01 | 30h | 1449,63 | Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
10 | Fonoaudiólogo | 01 | - | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente | Equipe Multiprofissional |
11 | Farmacêutico | 01 | - | 40h | 2008,58 | Curso Superior em Farmácia e Registro no Conselho Competente | SMS |
12 | Técnico em enfermagem | 06 | 03 | 40h | 1100,00 | Ensino Médio Completo mais Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Competente | UMS/PSFs |
13 | Agente Comunitário de Saúde | 01 | 01 | 40h | 1550,00 | Ensino Médio Completo | PSF |
14 | Agente de Endemias | 01 | 01 | 40h | 1550,00 | Ensino Médio Completo | Centro de Endemias |
15 | Assistente Administrativo | 02 | 02 | 40h | 1100,00 | Ensino Médio Completo | SMS/UMS |
16 | Enfermeiro | 02 | 02 | 40h | 2008,58 | Curso Superior em Enfermagem e Registro no Conselho Competente | UMS e Centro COVID |
17 | Médico | 03 | 03 | 40h | 11517,00 | Curso Superior em Medicina e Registro no Conselho Competente | PSFs |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE
ITEM | CARGO | N. VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Nutricionista | 02 | 01 | 30h | 1449,63 | Curso Superior em Nutrição e Registro no conselho competente | SMECE |
02 | Interprete de LIBRAS | 01 | - | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia com Curso especifico na Língua Brasileira de Sinais (Interprete de LIBRAS) | SMECE |
03 | Docência na Educação Infantil | 04 | 04 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia | SMECE |
04 | Docência nos anos iniciais do ensino fundamental | 04 | 03 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia | SMECE |
05 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (Geografia) | 01 | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Geografia (Licenciatura) | SMECE |
06 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (Matemática) | 01 | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Matemática (Licenciatura) | SMECE |
07 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (Português e Inglês) | 01 | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Letras (Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Inglês) | SMECE |
08 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (Ciências Naturais) | - | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Ciências (Licenciatura) | SMECE |
09 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (História) | - | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em História (Licenciatura) | SMECE |
10 | Docência nos anos finais do ensino fundamental (Educação Física) | - | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Educação Física (Licenciatura) | SMECE |
11 | Coordenador Pedagógico | 02 | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia | SMECE |
12 | Motorista de transporte escolar | - | 04 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo – CNH D ou E com curso condutor de transporte escolar | SMECE |
13 | Monitor de transporte escolar | - | 05 | 40h | 1100,00 | Ensino Médio | SMECE |
14 | Docente para Atendimento Educacional Especializado - AEE | 01 | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia com curso em Educação Especial Inclusiva | SMECE |
15 | Cuidador de alunos com necessidades especiais | - | 02 | 30h | 1100,00 | Técnico em Enfermagem | SMECE |
16 | Psicólogo | - | 01 | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente. | SMECE |
17 | Assistente Social | - | 01 | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente. | SMECE |
18 | Fonoaudiólogo | - | 01 | 30h | 1607,96 | Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente. | SMECE |
19 | Psicopedagogo Clínica | - | 01 | 30h | 1650,00 | Curso Superior em Pedagogia, especialista na área e Registro no Conselho Competente. | SMECE |
20 | Assistente Administrativo | - | 01 | 40h | 1100,00 | Nível Médio | SMECE |
21 | Educador Físico | - | 01 | 30h | 1449,63 | Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente. | SMECE |
GABINETE DO PREFEITO
ITEM | CARGO | N. VAGAS | CADASTRO RESERVA | CARGA HORARIA | VENCIMENTOS (R$) | REQUISITOS PARA INVESTIDURA | LOC. DE ATUAÇÃO |
01 | Guarda Municipal - Feminino | 01 | 01 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo | Gabinete do Prefeito |
02 | Guarda Municipal - Masculino | 07 | 03 | 40h | 1100,00 | Ensino Fundamental Completo | Gabinete do Prefeito |
ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome do Candidato: | ||
Sexo: ( ) M ( ) F | Data do Nascimento: | |
RG: | CPF: | |
Nome da Mãe: | ||
Endereço: | ||
Nº | Complemento: | Bairro: |
Cidade: | UF: | CEP: |
Telefone Residencial: | Telefone Celular: | |
E-mail: | ||
Cargo/Função: |
Declaro verdadeiras as informações aqui prestadas e estou ciente que qualquer falsa alegação ou omissão de informações, conforme disposto em Edital, implicará em minha exclusão do processo seletivo, sujeitando-me, ainda, às penas da lei. Declaro instruir esta ficha de inscrição com os documentos relacionados no item 2.3.1 do Edital. Declaro conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no Edital, notadamente no caso de convocação, com a apresentação da documentação pessoal exigida.
_______________________
Assinatura do candidato
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO Nº __________, realizada em ___/____/______
NOME: _______________________________________________ ___________
CARGO: ____________________________________________
VISTO DO FUNCIONÁRIO: __________________________________________
ANEXO III– REQUERIMENTO DO RECURSO
RECURSO
NOME: _________________ RG: _________
À Comissão Interna de Processo Seletivo Simplificado de Cruzeta/RN.
Como candidato ao Processo Seletivo para a função de _______________________ solicito revisão da minha avaliação curricular, pelas seguintes razões: ___________________
Cruzeta/RN, ___ de __________de 2021.
_______________________________________________
Assinatura
Atenção:
1. Preencher o recurso com letra legível.
2. Apresentar argumentações claras e concisas.
3. Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada na entrega.
4. Não é permitido acostar nenhum documento ao recurso.
ANEXO IV
CALENDÁRIO COM DATAS PREVISTAS E LOCAL
Calendário | Datas Previstas | Local |
Publicação do Edital | 30 de abril de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Inscrições | 05 a 07 de maio de 2021 | SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. |
Publicação do resultado preliminar | 18 de maio de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Entrega de Recurso do resultado preliminar | 19 de maio de 2021 | SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. |
Resultado Final da 1ª fase e recursos com cronograma de entrevistas. | 25 de maio de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Entrevistas | 26 a 28 de maio de 2021 | SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. |
Publicação do resultado preliminar | 07 de junho de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Entrega de Recurso da entrevista | 08 de junho de 2021 | SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. |
Resultado Final | 15 de junho de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Publicação da convocação e cronograma de entrega de documentos | 16 de junho de 2021 | Diário Oficial dos Municípios - FEMURN |
Entrega de Documentos | 21, 22 e 23 de junho de 2021. | Sede da Prefeitura |
Publicado por:
Balfran Katsson Dantas de Medeiros
Código Identificador:9A266151
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/05/2021. Edição 2515
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário