domingo, 2 de abril de 2017

AYRTON PRONTO PARA O JOGO DE HOJE (2) ENTRE LONDRINA X J. MALUCELLI NO ESTÁDIO DO CAFÉ


Depois de três dias de atividades dedicadas ao jogo, vinte e três atletas foram convocados para o primeiro desafio da equipe principal do Londrina Esporte Clube nas Quartas de Final do Campeonato Paranaense. Às 16h deste domingo (2), o Tubarão encara o J.Malucelli, no Estádio do Café. O jogo de volta será no próximo fim de semana, em Curitiba.

A lista de jogadores foi definida logo após o treino da manhã deste sábado (1), no CT da SM Sports. É também no CT londrinense que o grupo está concentrado neste momento para a partida. A preleção está prevista para as 13h50 do domingo. A escalação oficial do time que vai a campo você confere em primeira mão, às 15h do dia do jogo, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no londrinaesporteclube no Instagram.

Jogadores do Londrina convocados para a partida contra o J.Malucelli:

Goleiros: César e Djhonattan;
Laterais: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda e Telo;
Zagueiros: Luizão, Marcondes e Matheus;
Volantes: França, Germano, Ícaro e Rômulo;
Meias: Celsinho, Júlio Pacato, Marcinho, Rafael Gava e Robinho;
Atacantes: Brandão, Euller, Fabinho, Paulo Rangel e Yaya.


A lista com os relacionados não conta com o goleiro Alan, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O volante Bidía também segue no Departamento Médico do clube, por causa de uma distensão no músculo posterior da coxa direita. Ainda afastado dos ensaios com os demais, o atacante Safira trata de uma publagia. Os laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) são os outros que cumprem agenda no DM.

Depois do jogo deste domingo, Tubarão e Jotinha têm um novo encontro previsto para o sábado (8), no Ecoestádio Janguito Malucelli. Caso a soma do resultado dos dois jogos dê empate, a decisão da vaga para a sequencia do Estadual vai para os pênaltis. Quem passar pega o vencedor dos dois confrontos entre Paraná Clube e Atlético Paranaense. As semifinais serão no dia 16 e 23 deste mês. A Final deve ocorrer nos dias 30 de abril e 7 de maio. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa Londrina EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário