sexta-feira, 15 de abril de 2022

Vereador José Evangelista solicita da Gestão municipal que seja feito um estudo na Rua Felinto Lúcio sobre vários acidentes que vem acontecendo

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), atendendo reivindicações dos moradores da Rua Felinto Lúcio no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN solicitou ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja feito um estudo na citada Rua em relação aos acidentes devido a Rua ser estreita.

Para o vereador a reivindicação se faz necessária, pois já várias vezes e motos tem batido e adentrado em casas naquela localidade como um caso recente uma moto bateu e adentrou na casa de Girlaine filha de Regi, frisou o parlamentar.

O vereador protocolou a indicação de nº 037/2022 na 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12/04).

Confira abaixo a indicação de nº 037/2022

PUBLICIDADE 



GESTO SOLIDÁRIO: Prefeitura de Acari beneficia 1.000 famílias Acarienses com distribuição de peixes, pães e Kit's de café.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril, a Prefeitura de Acari através da Secretaria Municipal de trabalho, Habitação e Assistência Social, com a colaboração do Setor de Compras, Agricultura e Serviços Urbanos, realizou mais um Gesto Solidário na Semana Santa, aode 1.000 famílias acarienses, usuárias do programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), foram beneficiadas com a distribuição de peixes, pães, flocos de milho e café.

O Prefeito Fernando Bezerra, o vice Ari Bezerra e a secretária Albertina Araújo estiveram juntos acolhendo a todos e acompanhando a distribuição de 1.700kg de peixes, 1.000 kit's de café, pães e flocos de milho para 1.000 famílias. Uma ação de solidariedade e tradicão durante a Semana Santa, uma das grandes mensagens da Páscoa que é a partilha do “pão”, simbolizando a importância de compartilhar o alimento, como Jesus fez na última Ceia.











Fonte: Facebook PMA
PUBLICIDADE 


Vereadora Marli pede a criação do projeto Casamento Comunitário na Praça

A vereadora Marli de Medeirão (MDB) durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12/04) solicitou ao prefeito Gilson Dantas e a Secretária Municipal de Assistência Social Alciene Araújo, que junto ao Tribunal de Justiça viabilize meios de trazer para Carnaúba dos Dantas/RN o projeto de Casamento Comunitário na Praça.

Hoje na cidade existem diversos casais que tem vontade de se casar nos moldes legais, mas esbarram na questão financeira. “Esperamos que esse projeto seja um estimulo para que as famílias continuem a ser formadas, valorizando a instituição “família”. Temos a certeza de que muitos Carnaubenses serão beneficiados com a criação deste projeto”, completou a vereadora Marli.

Na justificativa a edil enfatiza que a reivindicação se faz necessária tendo em vista muitos cidadãos em situação de vulnerabilidade que desejam a realização de uma cerimônia e não dispõe de orçamento para esse fim.

Confira abaixo requerimento nº. 021/2022.







PUBLICIDADE


Vereador Clésio Nelson solicita limpeza no cata vento do Conjunto Seu Anísio

O vereador Clésio Nelson (MDB) durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12/04) requereu através da indicação nº 034/2022 solicitando ao prefeito Gilson Dantas e a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Gildemara Dantas Dias da Silva, que seja realizado uma limpeza do cata vento do Conjunto Seu Anísio e das árvores que fica ao redor no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN.

A reivindicação se faz necessária tendo em vista que citado local se encontra com mato crescido devido as chuvas dos últimos dias, disse o vereador Clésio Nelson.

Confira abaixo a indicação nº 034/2022


PUBLICIDADE



UTILIDADE PUBLICA: Mopa Show e Neidinha proprietários do Super Kilão comunica a toda sua clientela que hoje sexta-feira (15) estará aberto só pela manhã., das 07:00 hs ás 11:30hs

Mopa Show e Neidinha proprietários do Super Kilão na cidade de Acari/RN, comunica a toda população Acariense e cidades Circunvizinha que o Super Kilão nesta sexta-feira hoje estará aberto só pela manhã até ás 11:30hs.

Voltará seu funcionamento em horário normal neste sábado dia, 16 de abril, lembrando que logo cedinho a barraca do Super Kilão a mais visitada na feira livre em Acari estará com suas frutas e verduras lá. Antecipem suas compras até ás 11:30 desta sexta-feira.

O Super Kilão deseja a todos os clientes e amigos uma ótima sexta-feira Santa.











Agradecem Mopa Show e Neidinha.

PUBLICIDADE