quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vereador Gilvan Peixe agradece ao Deputado Estadual Ubaldo Fernandes por ter conseguido perfurações de Poços para Zona Rural de Carnaúba dos Dantas

O vereador Gilvan Peixe acompanhou a perfuração do poço perfurado na Comunidade Espera no município de Carnaúba dos Dantas/RN. O edil vem através das redes sócias agradecer e parabenizar ao Deputado Estadual Ubaldo Fernandes da Silva (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira por ter lutado junto ao Governo do Estado.

 “Essa ação de segurança” hídrica foi uma conquista do mandato do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PSDB), “é fundamental importância esta conquista para as famílias que lá residem na citada comunidade que irão serem beneficiada com o precioso liquido”, frisou o edil Gilvan Peixe.

Fonte de informações: Vereador Gilvan Peixe.

PUBLICIDADE



Vem ai em Carnaúba dos Dantas em outubro 1º GP e Lutas Casadas

Vem ai em Carnaúba dos Dantas/RN dia, 22 de outubro de 2022 1º GP e Lutas Casadas.

Local: CENAR

Inicio ás 19:00hs

Inscrições através dos números:

(84) 98758-4326 Willian e (84) 98824-3509 Sydas Allan

Apoio: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

Realização:  Sydas Allan o Soneca Brasilian JIU-JITSU.

PUBLICIDADE 



Prefeitura de Cruzeta concluiu na última sexta-feira (29) o projeto Literacia familiar do Programa Criança Feliz

Na última sexta-feira, 29 de Julho, aconteceu no Centro de Múltiplo Uso o término do projeto Literacia familiar, do Programa Criança Feliz.

A meta do Programa Criança Feliz e de suas cuidadoras era trabalhar a importância do processo de desenvolvimento infantil. Na parte inicial, houve a acolhida musical, a entrega de docinhos e a apresentação do projeto, com o clássico Chapeuzinho Vermelho, introduzindo a literacia familiar que envolve a interação, conversação, leitura e estímulo para promover, por meio de estratégias simples e divertidas, momentos especiais de afeto e carinho em família.

A mãe, Luana Almeida, mostrou sua experiência, através de vídeos com a literacia familiar, ao lado do seu filho Thauan. A coordenadora pedagógica do CMEI e especialista na educação infantil, Paula Marilene, abordou a importância da literacia familiar com o elo escolar.

Ao final, foi realizado sorteios e servido um delicioso lanche aos participantes.

Estiveram participando do evento a Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, a Secretária de Assistência Social, Francineide Medeiros, a Técnica da Vigilância Sócio-assistencial, Angelynna Botelho, a Supervisora do PCF, Maiara Cristina e as Visitadoras do Programa, Francisca Paula, Simara Santos, Miriam Renilda e Gislaine Machado.













Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Força Tarefa: PSDB Mulher fará evento nesse sábado em Parelhas

Candidatas a deputadas pelo PSDB estarão no Ginásio Ovidão para apresentação de ideias

O PSDB Mulher Potiguar reunirá nesse sábado (6), a partir das 15h45, suas prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, ex-prefeitas e militantes para o evento: “Força-tarefa, tô com elas, que será realizado no Ginásio Ovidão, em Parelhas, na região Seridó. O foco da reunião extraordinária será apresentar a chapa feminina, que concorrerá às vagas na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa.

“O PSDB Potiguar é o partido da mulher. O partido que mais cresce em nosso estado também defende o voto em mulheres. Nossa chapa não tem candidaturas fictícias femininas, apenas para cumprir a cota mínima de 30% determinada por lei. Vamos mostrar a força da mulher seridoense e de todas as regiões”, informa Isa Carneiro, que assumiu recentemente o segmento do PSDB Mulher Potiguar e também integra a Comissão da Federação PSDB/Cidadania.

A médica Dra. Júlia Ferreira, primeira-dama de Parelhas, vai concorrer pela primeira vez a Deputada Federal pelo PSDB. “Será uma honra receber toda a chapa tucana com as mulheres que defendem, através de seus mandatos, uma luta histórica. Vamos fazer um grande evento e mostrar as bandeiras do PSDB para 2022”, frisa Dra. Júlia Ferreira.

O PSDB vai apresentar mulheres que são profissionais de saúde, como a médica Dra. Júlia Ferreira e Engracia Alves, da Cooperativa de Médicos Ortopedistas do Rio Grande do Norte. Também a influencer digital, Leila Maia, que foi idealizadora do projeto social Ponte da Vida, combatendo o suicídio. Com a bandeira da educação e evangélica, a professora Thaysa Barbosa. Temos ainda a advogada que atua em um dos segmentos da OAB/RN, Dra. Karina Pereira. As vereadoras atuantes Delkiza Cavalcante (Vale do Açu) e Wanderleya Firmino (Litoral Norte), que representam o PSDB para deputada federal. Além da vice-prefeita Juliana Dantas de São Bento do Trairi e Lucinéia Florêncio, que trabalha no segmento de segurança e tem um projeto em defesa do Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros 

PUBLICIDADE