sábado, 8 de julho de 2023

Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleyton Medeiros comparece a apresentação da nova diretoria da Emprotur

No dia 6 de julho, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleyton Medeiros, realizou uma visita a Natal, durante a qual ocorreu a apresentação da nova diretoria da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR). Na ocasião, também foi compartilhado o cronograma de feiras, eventos e campanhas planejadas para o segundo semestre.

A EMPROTUR, vinculada à Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte, tem como missão promover o potencial turístico do estado, impulsionando a economia local e gerando mais oportunidades de emprego e renda.

Com grande potencial turístico, Carnaúba dos Dantas destaca-se por seu rico patrimônio histórico-cultural e por possuir paisagens naturais que atraem visitantes de várias regiões. Portanto, fortalecer o turismo carnaubense significa impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

PUBLICIDADE


Prefeito de Cruzeta visita Balneário e acompanha início da reforma do Centro de Múltiplo Uso

Na manhã dessa sexta-feira (7), o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Secretário de Infraestrutura Alcion Medeiros, Coordenador de Infraestrutura Belchior e Francisco Cassiano (eletricista), estiveram acompanhando as ações que estão sendo realizadas no balneário público espaço aonde acontecerá o 2º torneio leiteiro e exposição agropecuária.

O local está recebendo melhorias na iluminação, terra planagem, limpeza e roçagem para que possa receber no balneário público centenas de pessoas que prestigiarão o evento na próxima sexta-feira (14), a programação da 63ª Festa da Colheita contará com a abertura do 1º torneio leiteiro de bovinos e exposição agropecuária, que acontecerá até o dia 16 de Julho. A expectativa é que o evento atraia cerca de 15 mil pessoas, movimentando o agronegócio, valorizando a cultura, pecuária leiteira, a agricultura familiar e que impulsionará a economia local e regional.

Após a visita ao balneário o Gestor Municipal dirigiu-se ao centro de múltiplo uso, o ambiente será totalmente reformado e ampliado para melhor receber os usuários para as práticas e encontros do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e CRAS.












PUBLICIDADE