segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Prefeitura de Cruzeta assina a ordem de serviço para o início da reforma da Praça de eventos, Dr. Sílvio Bezerra de Melo

Um dos principais pontos de encontro de Cruzeta/RN será totalmente remodelado. Na noite desse sábado (25), foi autorizado o início das obras da reforma da praça de eventos Dr. Sílvio Bezerra de Melo, o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Vice-Prefeita, Elismária Catarina e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alcion Medeiros, assinaram o documento e receberam a garantia da empresa FL Engenharia, Serviços e Empreendimentos LTDA, na pessoa do seu responsável técnico, Luid, o início da obra na última semana de novembro.

O projeto compõe um novo olhar sobre este espaço tão importante para a cidade, teremos reforma do piso, com um novo layout, bem como, uma reestruturação dos equipamentos que compõe a praça, possibilitando um novo, moderno e atraente equipamento urbano de múltiplo uso de área aproximada de 2.400m2. Será distribuído em passeios, belos jardins, um agradável pátio coberto com área para mesas e quatro quiosques com banheiros e churrasqueiras individuais, uma bateria de banheiros públicos, pátio aberto para as comemorações, shows e área destinada a montagem de palco móvel durante os grandes eventos.

O projeto foi bem elaborado pela arquiteta Brenna Morais, do escritório Quantum engenharia e arquitetura, está orçado no investindo de 1 milhão e 700 mil reais, completamente acessível para oferecer a população um ambiente aprazível, funcional e convidativo.

O Prefeito Joaquim de Medeirinho, ressaltou que o espaço vai ganhar uma cara nova, proporcionando mais lazer, integração e bem-estar para a população: “Identificamos a necessidade da revitalização, que tem o objetivo de tornar este local mais seguro e com infraestrutura adequada para que os Cruzetenses possam usufruir melhor deste importante espaço público, não só em dias de festa, mas em sua rotina cotidiana”, finalizou Joaquim.

Participaram também do ato de assinatura a primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, os vereadores Walfredo Cesino e Cypriano Pinheiro, e a coordenadora administrativa, membro da comissão de licitação, Rafaella Almeida.









Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE