quarta-feira, 31 de março de 2021

Vereador Gilvan Peixe solicitou nesta terça-feira (30) do Chefe do Executivo Carnaubense seja feita a conclusão da pavimentação da Rua José Aristides no Povoado Ermo

Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, o vereador Gilvan Peixe (PROS) usando de suas atribuições legais, reivindicou através da indicação de nº 092/2021  ao Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua José Aristides no Povoado Ermo  Zona Rural  de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Gilvan Peixe enfatizou que a referida Indicação se faz necessária tendo em vista o anseio dos moradores da Rua supracitada e que esperam do Poder Executivo a realização de tal benfeitoria.

Veja abaixo a indicação de nº 092/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




Vereador Clésio Nelson solicita do Prefeito Gilson Dantas que seja feito revestimento com piso Cerâmico antiderrapante no altar do Cemitério Público Municipal

Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, o vereador Clésio Nelson (MDB) usando de suas atribuições legais, reivindicou através da indicação nº 091/2021 ao Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao IImº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares  Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feito o revestimento com piso Cerâmico antiderrapante no altar do Cemitério Público Municipal, como também que seja construído uma tenda 4x4 - Carnaúba dos Dantas/RN.

O parlamentar enfatizou que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que o local supracitado é bastante movimentado, nada mais justo que seja colocado piso antiderrapante para evitarmos acidentes e tenda para melhor acomodação das pessoas, finalizou Clésio Nelson.

Veja abaixo a indicação de nº 091/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




14 novos casos da Covid-19 foram registrados nesta terça-feira (30) em Carnaúba dos Dantas

106º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (30/03), mais 14 (quatorze) casos positivo para COVID-19 e mais 2 (dois) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O município de Carnaúba dos Dantas totaliza desde o inicio da pandemia 830 casos confirmados positivos.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Acari deu inicio a distribuição de Peixes e Pães do "Gesto Solidário" da Semana Santa nesta terça-feira (30)


Os beneficiários do Programa Bolsa Família cadastrados para o "Gesto Solidário" de entrega do peixes e pães da Semana Santa, receberão os alimentos nesta terça e quarta, dias 30 e 31 de março. O cronograma foi formado para dois dias, com locais de distribuição diferentes para não gerar aglomerações.

Confira os locais e horários a seguir:

Moradores dos bairros Centro e Tarcísio Bezerra:

Local: CRAS

Horário: 08 as 14h

Moradores do bairro Luíz Gonzaga:

Local: Secretaria de Agricultura (Em frente ao supermercado Monalisa)

Horário: 08 as 14h

Moradores do bairro Dinarte Mariz e Conjunto dos Trabalhadores 

Local: E.M.Cantidia Auda

Horário: 08 as 14h

Moradores dos bairros Ari de Pinho e Padre Cortez

E. M. Major Hortencio de Brito

Horário: 08 as 14h

Moradores do Bairro Petrópolis

Local: SCFV (CSU)

Horário: 08 as 14h

Para melhor organização, a secretaria municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social estabeleceu a ordem alfabética para formar os grupos de beneficiários.

DIAS DE DISTRIBUIÇÃO E ORGANIZAÇÃO ALFABÉTICA

Dia 30/03 (terça): pessoas cadastradas com iniciais da letra A à L .

Dia 31/03 (quarta): pessoas cadastradas com iniciais da letra M à Z.

O "Gesto Solidário" também distrinbuirá os peixes e os pães na Zona Rural do município, onde foram cadastradas 17 comunidades, todas receberão as doações nos dois dias. 

Vereadores foram parceiros no Gesto Solidário

Além da distribuição de peixes e pães, foi acrescido o leite. Cada família receberá também 1 litro de leite para complementar a doação. Esse acréscimo só foi possível devido o engajamento de todos os vereadores, que em parceria com a prefeitura de Acari, se uniram e realizaram a oferta.

Os beneficiários cadastrados (famílias do Cadastro Único/ Bolsa Família) deverão seguir as recomendações recebidas para evitar aglomerações e seguir à logística de entrega com fluidez.

Ordem e Higienização

No momento da entrega haverá profissional organizando para evitar filas, manter o distanciamento e higienização das mãos de todas pessoas com álcool gel.

ATENÇÃO:

Todos que fizeram os seus respectivos cadastros podem se dirigir ao ponto de entrega do seu bairro, SEM ACOMPANHANTE, como pedem as recomendações das autoridades sanitárias.

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE