sexta-feira, 2 de junho de 2023

É amanhã o esquenta Santo Antônio no Povoado Rajada com Eliane Oliveira

É amanhã sábado dia, 03 de junho na Conveniência Rajadão no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas o esquenta Santo Antônio no Povoado Rajada com Eliane Oliveira “A voz apaixonada do forró”.

Inicio ás 21:00hs.

Haverá serviço de bar completo, espetinhos e caldo de costela.

Organização: Fábio Locutor & Familia

PUBLICIDADE 



 

Vereadora “Marli de Medeirão” reivindica ao Chefe do Executivo Carnaubense Campanha de conscientização a respeito de queimas de fogos artifícios em Carnaúba dos Dantas/RN

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), conhecido por “Marli de Medeirão”, requereu através do requerimento nº. 062/2023 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado “Marlo Vitor Medeiros de Melo, apoio a uma Campanha de conscientização a respeito de queimas de fogos artifícios em Carnaúba dos Dantas/RN.

Para a vereadora a reivindicação se faz necessária tendo em vista que é comum encontrar crianças (e também adultos) com TEA (Transtorno do Espectro Autista) que sofrem crises por conta do barulho excessivo dos fogos de artifícios.

Muitos indivíduos com TEA apresentam uma hipersensibilidade sensorial aos estímulos do ambiente. Os fogos de artifícios, por exemplo, podem ser suficientes para causar pânico em crianças dentro desse espectro, enfatizou a vereadora Marli.

PUBLICIDADE 



 

Vereador “GilvanPeixe” requer construção de Mata-Burro na Comunidade Carnaúba de Baixo

Foto via internet 

O vereador José Gilvan o popular “Gilvan Peixe” (PROS) reivindicou através da indicação nº 037/2023 ao Poder executivo Carnaubense que seja feita a construção de Mata-Burro, próximo a Caetano no Sitio Carnaúba de Baixo na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil protocolou a citada indicação na sessão realizada nesta terça-feira (30)

Tal reivindicação se baseia no fato de que existe uma necessidade de construir um mata-burro no supra citado sítio. A construção da referida obra tem como objetivo evitar as fugas de animais e acidentes, destacou o edil Gilvan Peixe.

PUBLICIDADE




UTILIDADE PÚBLICA: Aviso impotente, o Supermercado Zé de Liquinha estará aberto neste sábado (03) só até ás 12:00hs

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN vem ao Público comunicar aos seus clientes e amigos que neste sábado dia, 03 de junho estará aberto só pela manhã até ás 12:00hs.

O funcionamento voltará normal na segunda-feira dia 05.

Por isso antecipe suas compras e não perca as grandes promoções que o Supermercado Zé de Liquinha preparou para este final de semana.

Agradece a compreensão de todos.

Agradece: Gorete e Maristela

PUBLICIDADE