domingo, 10 de março de 2024

Hoje (10) Tem Paredão do Moral e Grupo Pagode no Boteco75 em Carnaúba dos Dantas

Está sendo realizado na tarde deste domingo (10) no Boteco75 em Carnaúba dos Dantas muito pagode, logo mais ás 12:00 da tarde o Paredão do Moral estará fazendo aquela música e ás 15:00hs será a vez do Grupo Pagode.

O Boteco75 estará com aquele cardápio top, gastrobar, cardápio inovador e o melhor atendimento da cidade.

O Boteco75 fica localizado no Centro da cidade na Rua José Azevedo no “antigo Quiosque do Deda”.

O empreendimento é do jovem Eduardo Vinícius filho de Deda do bar

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta realizou na manhã desse sábado (9) caminhada simbólica em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desse sábado (9), aconteceu a caminhada simbólica em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vivenciado neste dia 8 de março, o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e com o grupo Mulheres de Propósito, encerrando com delicioso café da manhã servido na feira livre.

Ao longo da caminhada, com objetivo de celebrar as conquistas femininas e promover a reflexão sobre os desafios ainda enfrentados pelas mulheres,  conscientizando a população sobre a importância da data e da luta pela igualdade de gênero.

As mulheres foram recepcionadas pela Vice Prefeita Elismária Catarina e primeira-dama Arilúzia Sasnara.

Confira algumas fotos:















Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE



Prefeitura de Parelhas inaugura uma importante obra para o Sítio Olho D’água do Boi

Na tranquilidade da zona rural, a Prefeitura Municipal de Parelhas inaugura uma importante obra para o Sítio Olho D’água do Boi. A praça é mais do que um lugar de encontro, onde poderão compartilhar histórias, sorrisos e momentos de paz.

Venha sentir a energia da natureza e a simplicidade da vida no campo, na Praça Comunitária Nelson Arnaldo de Medeiros. É a Gestão Municipal entregando mais um espaço de convivência para os Munícipes e visitantes, fruto de trabalho e transparência.


Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE








 

Vereador Clésio reivindica ao prefeito Gilson Dantas que seja feito uma restauração no Prédio da Sede da Prefeitura Municipal

Foto: Reprodução

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB) protocolou na Sessão realizada na última terça-feira dia, 05 de março a indicação nº 014/2024, desta vez foi reivindicando ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feito uma restauração no Prédio da Sede da Prefeitura Municipal no Centro de Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Clésio, o pleito se faz necessária tendo em vista o estado precário em que se encontra o citado prédio devido as condições do tempo e variações climáticas.


PUBLICIDADE



Governadora Fátima Bezerra visita obras hídricas em construção no Seridó

Foto: Reprodução

Duas das principais obras em andamento na área dos recursos hídricos do Rio Grande do Norte foram visitadas neste sábado (09) pela governadora Fátima Bezerra. São elas as adutoras do Projeto Seridó, que vão levar água para os municípios da região, e a Barragem Oiticica, que será concluída no final do primeiro semestre deste ano.

O projeto Seridó é composto por seis sistemas adutores, divididos em dois eixos (Norte e Sul), cada um separado em cinco etapas. Elaborado pelo governo do Estado e executado pela Codevasf, com investimento inicial de R$ 600 milhões, o empreendimento levará segurança hídrica para a região beneficiando uma população de 300 mil habitantes em 22 municípios do Rio Grande do Norte.

Ao todo são 300 quilômetros de adutoras. O primeiro trecho, da Armando Ribeiro até Jucurutu, está praticamente concluído; os demais em construção.

No trajeto para Jucurutu, a governadora inspecionou as obras de um dos trechos do Projeto Seridó, o 4-Norte, cuja construção foi antecipada diante da possibilidade de o sistema de abastecimento de Currais Novos e Acari entrarem por falta de água no Açude Dourado e no Gargalheiras.

No início de fevereiro, os dois reservatórios estavam com menos de 2% da capacidade e a Companhia de Água e Esgotos (CAERN) já buscava alternativas. Com as chuvas que caíram após o carnaval, o risco de colapso já não existe. “Isso é planejamento. Não podemos ficar esperando só pela natureza. Tínhamos de agir e agimos. Graças a Deus, o Dourado tem água, o Gargalheira está recebendo água das chuvas. Mesmo sem o risco de colapso, vamos manter o ritmo acelerado nesse trecho”, disse a governadora.

Parte integrante do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional, a Barragem Oiticica está com 95% das obras físicas já concluídas. O governo também trabalha em outros projetos complementares, como construção de estradas e eletrificação e a instalação de mais duas agrovilas para assentar as pessoas que moram na área inundável do reservatório.

PUBLICIDADE 



 

Deputado Luiz Eduardo visita região do Seridó e em Currais Novos conhece projeto de aulões do professor Jaire

Foto: Reprodução

O deputado estadual, Luiz Eduardo, cumpriu agenda neste sábado (9) na região do Seridó. Acompanhado de assessores e lideranças o parlamentar esteve nas cidades de Currais Novos, Caicó, Jardim do Seridó e São João do Sabugi.

Um dos encontros foi com o professor, que é suplente de vereador, Jaire Freitas, que promove um aulão para jovens que se preparam ao IFRN.

O parlamentar foi conhecer de perto a iniciativa que beneficia diversos estudantes. Luiz Eduardo ainda conversou com o vereador de Lagoa Nova, Antônio de Mariquinha, almoçou com o pré-candidato a vereador em Caicó, Zaqueu Fernandes. Em Jardim do Seridó, conversou com o educador físico, Rozenildo Pereira.

PUBLICIDADE