segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Gestão municipal de Acari realiza obra de reforma e revitalização da feira livre

A cidade de Acari vivencia um momento significativo em seu desenvolvimento urbano, com a Prefeitura demonstrando um compromisso sólido com o bem-estar da comunidade. Um dos pontos que expressam esse cuidado e compromisso é a obra de melhoria da estrutura física da feira livre, que há muito tempo desempenha um papel crucial na vida dos cidadãos.

Com apoio do Governo Federal, a Prefeitura está investindo R$ 93.752,23 (noventa e três mil, setecentos e cinquenta e dois reais e vinte e três centavos) na revitalização do equipamento público, visando aprimorar as condições tanto para os feirantes quanto para a população que frequenta esse espaço.

A feira livre, popularmente chamada de "Feira Coberta", é um verdadeiro ponto de encontro para a venda de produtos locais e experiências culturais, que merece a atenção da Gestão Municipal.





Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE 




 

Vem ai neste sábado (18) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas cantor Daniel Araújo

Depois do grande sucesso de Klenivaldo & Fagundes e Hulgo estourado no último sábado (11) nos quiosques de Castanha e Cacau, próximo sábado dia, 18 de novembro será a vez de Daniel Araújo.

Inicio às 21:00h

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire Lanche, Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha, e Edjan Lanches.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE