quarta-feira, 18 de maio de 2022

CRUZETA: Anuncia a sua representante na 31ª edição da Miss Seridó

A jovem Fara Ingrid Germano Pereira, de 25 anos, tem 56kg e 1,75 de altura, é acadêmica de Psicológia na Universidade Estácio de Sá. Filha do casal Sinderela Germano e Francinaldo Pereira, a nossa representante estará na passarela da 31ª edição do concurso de Miss Seridó, esbanjando beleza, elegância, simpatia e o charme da mulher Cruzetense.

O nome foi selecionado através de critérios técnicos, estando a frente o coordenador José Raimundo.

Ela possui um riquíssimo currículo como modelo, onde trabalhou em outros países, morando na Índia durante anos. Fara Ingrid tem uma beleza singular, que chama atenção por onde passa, cabelos longos e escuros, corpo escultural, sorriso largo e jeito meigo. Além da sua beleza física, é uma mulher de personalidade marcante, empoderada e feminista, que luta pelas causas sociais, juntamente com o seu irmão Frederico, na capital do estado. Ela é espetacular e vai em busca da coroa mais cobiçada do Seridó.

A Miss Cruzeta está preparada e conta com a nossa torcida. A Gestão Municipal está proporcionando todo o apoio necessário.

Que a sorte te revista e a coragem te acompanhe, Fara Ingrid. Sabemos que representará, com maestria, a nossa amada cidade!

(Os representantes do município contam com o Apoio do Governo Municipal, de parceiros e da coordenação).

Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




Através de parceria com SENAI e SESIP Prefeitura de Acari oferta curso de pintura com 20 vagas

A Prefeitura de Acari por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através de parceria com o SENAI e SESI está ofertando um curso gratuito de Pintura. Os interessados deverão se dirigir à Biblioteca Indústria do Conhecimento para fazer os seus cadastros com Márcia Nádja.

O curso, com o limite de 20 vagas, será ministrado no próprio espaço da biblioteca, aonde terão aulas teóricas e práticas. Na prática, os alunos deverão pintar o próprio prédio da biblioteca (com novas cores). Será uma semana de aprendizados, nos turnos matutino e vespertino (8 horas/dia) 40 horas num total.

Após o curso, o aluno receberá CERTIFICAÇÃO SENAI, reconhecido em todo o território nacional.

PUBLICIDADE