sexta-feira, 5 de abril de 2024

PT de Jardim do Seridó Define Empresário Carlos Alberto como Indicação para Vice de Iron Júnior

Carlos Alberto - (PT), presidente do diretório municipal do PT, Diana Moreira e Iron Júnior - (MDB). Foto — ©Divulgação.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Jardim do Seridó anunciou oficialmente o nome do empresário Carlos Alberto como indicado para compor a chapa ao lado de Iron Júnior, pré-candidato à prefeitura nas próximas eleições municipais.

A presidente do diretório municipal do PT, Diana Moreira, confirmou a escolha ao jornalista Marcos Dantas, destacando que Carlos Alberto, apesar de ter formalizado sua filiação recentemente, sempre foi um militante ativo e participativo. Seu nome foi bem recebido por todos os filiados da legenda, reforçando a unidade partidária em torno da pré-candidatura de Iron Júnior.

Essa decisão reflete a consolidação de uma aliança estratégica entre o PT e o grupo liderado por Iron Júnior, visando fortalecer um projeto político comum para o desenvolvimento e o progresso de Jardim do Seridó.

A indicação de Carlos Alberto como vice na chapa majoritária representa não apenas uma escolha estratégica, mas também uma demonstração de confiança e comprometimento com os valores e ideais do partido.

Com essa definição, o PT e seus filiados estão unidos em torno de uma proposta sólida e representativa, prontos para enfrentar os desafios e construir um futuro melhor para Jardim do Seridó.

Fonte: Blog Seridó no Ar.

PUBLICIDADE



Vereadora Paloma de Lanzinha solicita ampliação da rede de iluminação pública da Quadra de Esporte de Gargalheira até a parede do Açude

Foto: Reprodução

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Acari, Paloma Vitória da Silva Baracho mais popularmente conhecida por “Paloma de Lanzinha” reivindicou nesta quarta-feira (04/04) através de oficio ao secretario municipal de Obras Luciano Lopes de Medeiros (Didi), solicitando a ampliação da rede de iluminação pública da Quadra de Esporte de Gargalheira até a parede do Açude.

“É tempo de agradecer e festejar os milagres das águas, mais é tempo também se buscar que a nossa população curta esta festa com segurança estou enviando um oficio do meu gabinete solicitando a ampliação da rede de iluminação da Quadra até a parede do Açude”, ressaltou a vereadora de presidente Paloma de Lanzinha.



Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as ações que a vereadora realiza na Câmara municipal de Acari, no instagram vereadora Paloma e Facebook Paloma de Lanzinha.

Siga-nos o instagram da vereadora Paloma AQUI


PUBLICIDADE 



 

Prefeito Gilson Dantas recebeu as chaves de um trator destinado às ações na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas


Na noite de sexta-feira (5), o prefeito Gilson Dantas acompanhado do secretário de agricultura Joel Júnior recebeu as chaves de um trator destinado às ações na zona rural de Carnaúba dos Dantas.

A entrega ocorreu durante a abertura da Exposição Agropecuária em Currais Novos, com o recurso para a aquisição do equipamento vindo da deputada federal Nathalia Bonavides. O trator vai fortalecer as ações para o homem do campo no município.

Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE 


 

Prefeitura de Acari instala banheiros químicos em Gargalheiras

Solicitados pelo Ex-Secretário de Turismo, Girlene Edson, na semana passada, banheiros químicos chegaram no Povoado Gargalheiras e secretaria de Serviços Urbanos já organizou o espaço para instalação.

A medida visa atender às necessidades dos frequentadores e turistas que desfrutam das belezas naturais da localidade. Os banheiros químicos foram instalados estrategicamente, proporcionando mais conforto e comodidade aos visitantes.

É fundamental oferecer infraestrutura adequada aos turistas que vêm desfrutar das belezas naturais de nossa cidade. Os banheiros químicos são uma solução prática e eficiente para garantir o bem-estar de todos que visitam o açude Gargalheiras, geossítio do Geoparque Seridó.

Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Acari

PUBLICIDADE