sábado, 23 de março de 2024

Prefeito de Cruzeta Joaquim de Medeirinho participou nesta sexta-feira (22) no Parque Aristófanes Fernandes do lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte

Na manhã dessa sexta-feira (22) aconteceu no parque Aristófanes Fernandes na cidade de Parnamirim - RN, o lançamento do circuito estadual de exposições agropecuárias do Rio Grande do Norte.

Foi apresentado o calendário anual dos eventos que percorrerá todo o estado, o município de Cruzeta contém programação previamente anunciada de 19 a 21 de Julho aonde o evento reunirá agricultores, pecuaristas, exposição de amimais, produtos da agricultura familiar, torneio leiteiro e grandes shows.

O evento contou com a presença do Vice Governador Walter Alves, Marcelo Júnior Secretário Adjunto da SAPE, presidente da ANORC Matheus França, a comitiva Cruzetense foi representada pelo o Prefeito Joaquim de Medeirinho, Secretários de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria, Administração e Tributação Balfran Katsson e Coordenadora de Apoio a Agropecuária Aline Caline.



Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE



 

Forró do Marrão será atração confirmada na 2° apresentação do “Projeto Arte e Cultura na Praça” próximo sábado (30) na Praça do Povoado Ermo

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Cultura convida toda população carnaubense e especial a do Povoado Ermo para o próximo sábado dia, 30 de março irem prestigiar 2° apresentação do “Projeto Arte e Cultura na Praça” que será realizado às 20h:30min na Praça do Povoado Ermo, após a celebração da Santa Missa.

Atração: Forró do Marrão

Local: Praça Vanjo Azevedo (Povoado Ermo)

PUBLICIDADE



 

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a eleição para o Programa Câmara Mirim 2024 em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a eleição para o Programa Câmara Mirim 2024 em Carnaúba dos Dantas

Os estudantes das escolas Municipais Clívia Marinho Lopes, Cônego Ambrósio Silva e Francisco Macêdo Dantas e a rede privada representada pelo Instituto Educacional Carnaubense, que se reuniram para participar desse importante momento democrático.

Os candidatos mirins apresentaram suas propostas e ideias para melhorar a comunidade, desde questões ambientais até projetos culturais.

Após um período de campanha intensa, os eleitores foram às urnas e escolheram seus representantes com entusiasmo e responsabilidade cívica. Agora, os membros eleitos da Câmara Mirim têm a oportunidade de fazer a diferença e trabalhar em prol do bem-estar de todos os jovens da cidade.

Estiveram presentes autoridades importantes como o Prefeito Municipal, Gilson Dantas, o Vice-Prefeito, Luís Eduardo, a Juíza da Comarca de Acari, Dra Ana Maria, a Presidente da Câmara Municipal, Marli de Medeiros, acompanhada dos demais Vereadores, Sargento Dantas e demais autoridades locais.

PUBLICIDADE



 

Hoje sábado (23)! Tem Petruchio Show e Lucas Sanfoneiro Silva nos festejos de São José na comunidade Rural do Salgado em Cruzeta

Foto: Reprodução

Nesse sabadão vamos festejar São José na comunidade Rural do Salgado em Cruzeta, venha simbora dançar forró até o dia amanhecer com Petruchio Show e Lucas Sanfoneiro Silva.

Inicio ás 21:00hs

Realização: Prefeitura municipal de Cruzeta e Amigos da Capela.

PUBLICIDADE 



 

Hoje sábado (23)! Tem Jotinha Nery ao vivo na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas.

Foto: Reprodução

Final de semana chegou! Vamos curtir muito forró, axé, reggae e muito    na noite deste sábado (23) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas e desfruta das melhores bebidas, salgados e espetinhos na Praça dos Quiosques, animação será de Jotinha Nery.

Logo mais ás 21:00hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE