quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vereador Gilvan Peixe solicita que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua Wilson Luís de Souza no Bairro São José

O vereador José Gilvan o “Gilvan Peixe” (PROS), requereu durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12/04), através da indicação de nº 035/2022, sugerindo ao Prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao IImoº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua Wilson Luis de Souza - Bairro São José - Carnaúba dos Dantas/RN.

Para o vereador Gilvan Peixe será de suma importância à conclusão desta pavimentação, tendo em vista o interesse de vários moradores da referida rua, faço esse veemente apelo, no sentido de trazer benfeitorias a vida de todos os moradores, concluiu o vereador Gilvan Peixe.

Confira abaixo a indicação de nº 035/2022

PUBLICIDADE



Vereador José Evangelista requer reforma geral no Grupo Escolar José de Azevedo Dantas onde funciona a Associação do Xiquexique

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), solicitou durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12/04), através da indicação de nº 038/2022, sugerindo ao Prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao IImoº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feito uma reforma geral no grupo escolar José de Azevedo Dantas onde funciona a associação do xiquexique como também seja feito uma sala no mesmo prédio para os atendimentos médicos -  Carnaúba dos Dantas/RN.

Para o vereador José Evangelista será de suma importância essa reforma, tendo em vista a necessidade de que seja feito uma reforma naquele prédio como também seja feito a ligação da energia do mesmo pois a energia é ligada de uma casa vizinha, concluiu José Evangelista.

Confira abaixo a indicação de nº 038/2022

PUBLICIDADE



ECC de São José do Seridó participará da caminhada pela Família em Carnaúba dos Dantas

Foto via internet 

O Encontro de Casais com Cristo de São José do Seridó estará participando à convite do ECC de Carnaúba dos Dantas da Caminhada para Família que ocorrerá dia 24 de Abril.

O carro sairá de São José do Seridó as 5 horas da manhã com destino a Carnaúba de frente a igreja Matriz de São José.

A inscrição está sendo feita na secretaria paroquial de São José .Será um momento de muita oração e conexão com Deus.

O ECC de São José do Seridó tem um trabalho de grande relevância realizado na paróquia de São José.

Fonte: Site Carlos Felipe 

PUBLICIDADE




PARELHAS: "Vereadores Messias, Tom e Cleidinha pleiteiam recursos para adquirir transporte para os estudantes universitários"

Os Vereadores Messias Medeiros-PT, Wellington Araújo Silva-MDB e Francicleide Maria de Sousa-MDB estão desde o início da semana em Brasília realizando agendas em diversos ministérios em buscam de melhorias para o município.

O pleito prioritário junto aos parlamentares está sendo a busca de uma solução para essa dificuldade que os estudantes estão enfrentando por causa dos frequentes aumentos das mensalidades que variam de trezentos até seiscentos reais, os estudantes viajam diariamente para Caicó, Currais Novos e Patos.

Os edis já entraram em contato com os gabinetes da Deputada Natália Bonavides-PT, Walter Alves-MDB, General Girão-PSL, Senador Jean Paul Prates-PT e a Senadora Zenaide Maia-PROS.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE




Caicoense precisa de ajuda para cirurgia no valor de R$40.000,00

Wescley, 29 anos, há 2 dois meses sente dores fortes e não conseguia um diagnóstico. Até que após uma ressonância magnética foi diagnosticado com osteonecrose na cabeça femoral das duas pernas.

O quadro encontra-se em grau II e no limite para que não seja preciso retirada da cabeça femoral para inserção de prótese. O uso de medicamentos para as dores se tornaram paliativos. Após avaliação com especialista em quadril o mesmo foi encaminhado para realização de cirurgia para descompressão da região e aplicação de enxerto. Procedimento este realizado de forma particular e avaliado em R$40.000.

O procedimento precisa ser realizado com urgência para que o quadro não evolua e acarrete piores consequências. No momento encontra-se aguardando perícia do INSS, que por burocracia, só será realizada no mês de Julho deixando-o desamparado financeiramente de seus compromissos diários.

Desde já agradecemos todo apoio e ajuda. Que Deus possa retribuir cada um!

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE




Indicação do vereador Clésio Nelson que solicitou serviços na rede de esgoto na Rua João Justino é atendida pela gestão municipal

O vereador Clésio Nelson (MDB) vem através do Blog do Fábio Locutor agradecer ao prefeito Gilson Dantas e ao Secretário municipal de Obras e Serviços Urbano Diego Paulo pelos serviços feitos na rede de esgoto da Rua João Justino Dantas no Conjunto Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador reivindicou através da Indicação nº 336/2021, apresentada na 12ª Sessão Ordinária realizada no dia, (9) de novembro de 2021.

Hoje

 Antes 
 Antes

 Confira  AQUI a matéria completa na integra no Blog de Fábio Locutor.
PUBLICIDADE