terça-feira, 15 de novembro de 2022

Prefeitura de Acari realizará mais um Passeio Ciclístico da lei municipal nº 991/2013

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), irá realizar mais um pedal (Passeio Ciclístico) da Lei Municipal nº 991/2013, uma idealização da vereadora Albervânia Medeiros, que através da lei inseriu o evento no calendário anual esportivo acariense.

O passeio terá 35km, com largada na quadra externa de esportes do Ginásio Dr. Jorácio Mamede Galvão, no dia 04 de dezembro, com café/concentração a partir das  06h e largada as 07h.

As inscrições estarão abertas a partir de 16 de novembro, podendo efetuar na secretaria de educação com vagas limitadas a 150 atletas, amadores ou profissionais. Para se inscrever basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE 



 

Carreata com o jogador do Flamengo Ayrton Lucas movimentou as ruas de Carnaúba dos Dantas

Na noite desta segunda feira 14 o jogador Ayrton Lucas que veio passar as férias em sua cidade de origem e comemorou junto com os Carnaubenses os títulos conquistados pelo Flamengo, um orgulho para todos ter um filho da terra se destacando em um clube considerado com a maior torcida do mundo.

Do blog do Fábio Locutor.

Em seu discurso o jogador Ayrton Lucas frisou que sempre seus sonhos quando era criança era jogar no Flamengo, e hoje estou representando nossa cidade no Flamengo, quantas carreatas eu participei quando eu era criança quando o Flamengo era campeão. Estava ansioso de não ter muita gente na carreata, mais estou emocionado de ver está Praça lotada de pessoas.

Ayrton fez o convite a todos para no dia, 22 próxima terça-feira todos virem participa da grande festa em Praça Pública que ele estará realizando, o que eu puder fazer por essa cidade vou fazer e honra, eu amo vocês, concluiu Ayrton Lucas.

Confira os registros fotográficos desse mega evento



Acesse AQUI o Site da TV Flashotal

Fonte: TV Flashotal

PUBLICIDADE