domingo, 13 de junho de 2021

Hoje tem encerramento da Festa religiosa do Padroeiro Santo Antônio no Povoado Rajada

Neste domingo (13/06), será encerrada a programação religiosa da Festa do Padroeiro Santo Antônio 2021, do Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas. Às 16h30min teremos a Missa Solene, Santo Antônio, rogai por nós.

Após a missa, haverá o leilão da Festa.

PUBLICIDADE




 


POVOADO RAJADA ESTÁ DE LUTO: Faleceu em Natal o senhor Ladislau Clemente da Silva.

Faleceu na manhã deste sábado (12/06) na Capital do Estado em Natal no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel o senhor Ladislau Clemente da Silva, mais popularmente conhecido por Ladislau, ele residia no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN. O senhor Ladislau tinha 92 anos de idade, completaria seus 93 anos no próximo dia 04 de julho.

Ele era viúvo, sua esposa “in memoriam” Zulmira Raquel de Jesus falecida em 31 de março de 2017.

A família está aguardando o ITEP RN, Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte em Natal liberar o corpo as 10:00hs da manhã  deste domingo (13), após o ITEP liberar o corpo a família decidirá o horário do sepultamento que acontecerá no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas, provavelmente ainda hoje.

Ele deixa (03) filhas.

Fonte: Blog de Fábio Locutor.

PUBLICIDADE




VÍDEO: Paciente que estava com covid em Caicó festeja alta em ritmo de forró e com direito a quadrilha junina

Ao som da sanfona e com direito a quadrilha junina, um paciente que estava internado com covid no Hospital Regional de Caicó recebeu alta e comemorou com funcionários em clima de festa de São João.

Em clima divertido e emocionante o paciente surgiu em meio aos funcionários do hospital que formavam um  túnel, um dos tradicionais passos das quadrilhas juninas.

Fonte: Blog do BG

PUBLICIDADE