terça-feira, 4 de junho de 2019

CARNAÚBA DOS DANTAS: Agora dispõem da Sorveteria Móvel do Adailson Dantas


Chegou em Carnaúba dos Dantas/RN mais um empreendedor em vendas de Sorvetes,  se você vai  fazer aniversário, festas entre outros eventos é só procure Adailson do Sorvete, contrate o melhor sorvete da cidade, preço baixo ótimo atendimento e higiene. São diversos sabores que os clientes encontraram na Sorveteria móvel do Adailson.

A sorveteria móvel do Adailson fica a disposição dos clientes na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas aos finais de semanas e também está fazendo a feira livre da Cidade de Jardim do Seridó/RN.

Telefones para contatos: (084) 98127-4137/ 98710-0001

ORG: Adailson e Família.

Fonte: Blog Fábio Locutor

PUBLICIDADE


FESTA DE SANTO ANTÔNIO: Povoado Rajada teve inicio nesta segunda-feira (03/06)



No período de 03 à 13 de junho de 2019, a comunidade do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, celebra a Festa do Padroeiro Santo Antônio. A comunidade Rajada vai viver mais um momento de fé e devoção, aonde todas as famílias se unirão para em gesto concreto celebrar junto a Festa do Glorioso Padroeiro Santo Antônio, que tem como tema: A exemplo de Santo Antônio caminhamos juntos, celebrando e vivenciando a vida sacramental. 

Por isso, nós que fazemos a comunidade Rajada, convidamos todos vocês a participarem da Festa de Santo Antônio, e que sobre a proteção do mesmo, nos abençoe e nos proteja de todo mal. Não deixe de participar, a sua presença nos alegra muito! Palavras do Pároco Pe. Padre Valdeci Donato e Equipe da Festa. 

Nesta segunda-feira (03/06) teve inicio Ás 19:00 hs com a santa missa celebrada pelo  Padre Valdeci Donato  e hasteamento da bandeira, quem fez o hasteamento da bandeira foi o Pe. Padre Valdeci Donato e a ex: professora Inácia Paula  mais popularmente conhecida por (Inácia de Ivan Roque), Inácia residiu e foi professora por muitos anos na Comunidade Rajada.  

Nesta terça-feira (04/06) Às 19:00hs. haverá a 1ª novena, sub-tema: Viver no Cristo, abertos aos sacramentos. Notários: Setor Educação e Comunidade Celestinos.






Fonte: Blog Fábio Locutor.

PUBLICIDADE