quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Cirilo Santos o rei do queijo deseja a todos os clientes e amigos um Feliz Natal.

Cirilo Santos o rei do queijo e da galinha caipira deseja a todos os clientes e amigos um Feliz Natal cheio de bençãos, alegrias e paz.

Feliz Natal, são os sinceros agradecimentos de Cirilo Santos e Mariana.

PUBLICIDADE


Super Kilão deseja a todos os clientes, amigos e colaboradores um Feliz Natal

Mopa Show e Neidinha proprietários do Super Kilão na cidade de Acari/RN, comunica a toda população Acariense e cidades Circunvizinha que chegou muitas frutas e verduras.

Mopa Show e Neidinha deseja a todos dos clientes e fornecedores um Feliz Natal cheio de bençãos, alegrias e paz.

Feliz Natal, são os sinceros agradecimentos de Mopa Show e Neidinha.

PUBLICIDADE


Massas Bom Gosto deseja a todos os clientes, funcionários, amigos e colaboradores um Feliz Natal

A família Bom Gosto de propriedade de Fabinho e Josiene localizada no Sitio Carnaúba de Baixo no município de Carnaúba dos Dantas-RN,  deseja a todos os clientes, funcionários, amigos e colaboradores um Feliz Natal cheio de bençãos, alegrias e paz.

Feliz Natal, são os sinceros agradecimentos de Fabinho e Josiene.

PUBLICIDADE


[INFORME PUBLICITÁRIO] A Loja Virtual Modas Masculino na cidade de Cruzeta está recheada de muitas novidades em roupas para este Natal

O Natal chegou, vai presentear sua esposa ou esposo, namorada ou namorado  um familiar ou amigo? A Loja Virtual Modas Masculino na cidade de Cruzeta/RN está com varias marcas em roupas, sandálias e calçados para lhe deixar muito mais bonito. 

Então não percam tempo e vai até a Loja Virtual Modas Masculino que lá vocês vão encontrar o que acabei de anunciar.

Confira o que estamos anunciando:








A Loja Virtual Modas Masculino fica em Cruzeta/RN, telefone para contato: 99467-1483 (WhatsApp), como também pelo Instagram@evemesstore, o cliente também poderá fazer as suas compras pelos cartões de créditos.

A organização é do jovem empreendedor Eggleson Vynicio.

PUBLICIDADE

O Blog de Fábio Locutor lhe deseja um Feliz Natal!!

O Blog de Fábio Locutor deseja a vocês os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que vocês continuem sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz, somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.

A nossa meta é sempre buscar as notícias de Carnaúba dos Dantas e Região o melhor para você internauta.

Aos internautas, amigos e amigas e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE




A Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, deseja a todos um Feliz Natal

O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade. Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia.

Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração.

Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!

Feliz Natal ao povo Carnaubense.

PUBLICIDADE