sábado, 3 de abril de 2021

Algumas Prefeituras do Seridó distribuíram peixes com as famílias carentes na semana Santa


Algumas prefeituras da região do Seridó, distribuiu nesta Quinta-Feira Santa (01/04), peixes com as famílias carentes, inclusive a Prefeitura Municipal de São Vicente-RN distribuiu 2.300 quilos de peixe as famílias carentes do município, além de cestas básicas.

Eu me recordo que em gestões anteriores as famílias carentes de Carnaúba dos Dantas-RN, tinham o direito de na Semana Santa ter em sua mesa o peixe doado pela prefeitura municipal. Mas infelizmente de 2013 até hoje, as famílias carentes do município carnaubense, não tiveram o prazer de receber na Semana Santa nem sequer uma piaba, como disse o vereador Marcelo no plenário da Câmara Municipal.

Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE


ANIVERSARIANTE DO DIA! Hoje quem está apagando as velinhas é o mano Tita

FELIZ ANIVERSÁRIO! – O Blog do Fábio Locutor parabeniza neste sábado (03/04) o irmão Manoel Celestino de Medeiros (Tita) pela passagem da sua data natalícia.

O aniversariante do dia, é um grande profissional em mecânica de marquinha de Cerâmicas.

 Ao longo de todo o dia de hoje vem recebendo felicitações e homenagens com muito Amor e carinho, além de votos de FELIZ ANIVERSÁRIO, de amigos e familiares, Todos estão felizes com a passagem desta data tão especial que é o seu aniversário.

Desejo muitas felicidades, não apenas hoje, mas sim sempre. Que nunca falte saúde, amor e sucesso no seu caminho pela vida, e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns! Meu querido mano.

Filho Eggleson Vynicio, esposa Dadinha e Tita

Atenciosamente José Fábio seu irmão.

PUBLICIDADE



Vereador Clésio Nelson solicitou da Gestão Municipal que seja feita uma revisão na parte elétrica de todos os veículos usados da Prefeitura do município

O vereador Clésio Nelson (MDB) protocolou na última Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, á indicação de nº 090/2021, solicitando do prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja feita uma revisão na parte elétrica de todos os veículos usados á serviço da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

O parlamentar enfatizou que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista a importância de que a parte elétrica dos veículos (buzina, pisca, faróis) estejam todos no pleno funcionamento de suas funções, finalizou Clésio Nelson.

Veja abaixo a indicação de nº 090/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Frutas e verduras vocês encontrará neste sábado de aleluia no Super Kilão em Acari

O Super Kilão na cidade de Acari hoje Sábado de Aleluia (03/04) muitas novidades e preços em verduras e frutas. A barraca mais visitada na feira livre de Acari aos sábados já se faz presença desde ás 04:00hs da manhã desde sábado (03/04) na feira livre de Acari.

Frutas e verduras de qualidades e com aquele preços que cabe no seu bolso é na banca do Super Kilão, do grande revendedor de verduras e frutas da Região Seridó Molpa Show.

Super Kilão fica na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no Centro de Acari, aberto das 06:00 hs da manhã ás 11:00 hs.








PUBLICIDADE