quinta-feira, 27 de julho de 2023

8ª Edição do Ecopedal Carnaúba dos Dantas reúne ciclistas de toda região neste último final de semana em Carnaúba dos Dantas

Na manhã deste domingo (23/07) a cidade de Carnaúba dos Dantas recebeu mais de 500 ciclistas de todo o estado do Rio Grande do Norte e Nordeste que vieram participar da 8ª edição do Ecopedal Carnaúba dos Dantas.

Todos os atletas se concentraram após o percurso na Chácara de Tião.

Preta Pressão parabenizou todos os presentes e a toda equipe organização do evento e ressaltou a importância da nossa cidade em promover encontros como esse, que ajudam a movimentar a cidade.

“Esse evento esportivo que a cada ano vem crescendo muito, muitos elogios foram dados por todos os ciclistas que prestigiaram o evento foi coordenada por mim Preta Pressão e meu esposo Marquinhos. O evento teve inicio no sábado dia, 22 com um grande esquenta”, concluiu Preta Pressão.



Realização: Equipe Pedal Carnaúba e Ponto das Biciclistas.

PUBLICIDADE



Vem ai próximo domingo (30) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas uma mega tardezinha com Rotterdan Ferraz e Farra da Pegação

Vem ai próximo domingo dia, 30 de julho nos Quiosques da Praça em Carnaúba dos Dantas uma mega tardezinha com Rotterdan Ferraz e Farra da Pegação.

Inicio às 17:00hs.

PUBLICIDADE


 

Prefeitura de Cruzeta realizou 36 exames de ultrassonografias nesta terça-feira (25)


 Foram realizadas na manhã dessa terça-feira (25), na Unidade Mista de Saúde Abílio Chacon Filho 36 exames de ultrassonografias, o médico Dr. Vitor Luciani Medeiros atende mensalmente no município de Cruzeta - RN.

A ação da Secretaria Municipal de Saúde visa atender com celeridade os pacientes do SUS e reduzir a fila de espera por exames de média e alta complexidade.

PUBLICIDADE


CARNAÚBA DOS DANTAS: Bola da vez vereador Dué nome forte da situação para disputar a prefeitura em 2024


 Em Carnaúba dos Dantas, faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais o nome do atual vereador Dué, disponta para ser o nome do grupo de situação na sucessão do atual prefeito Gilson Dantas em conversa com o Blog do pássaro, uma fonte nos relatou que Dué conta com o apoio do grupo formado pelos ceramistas e tem a simpatia de boa parte da classe política  do seu sistema, faltando apenas alguns detalhes para que seja confirmado seu nome , Dué é uma pessoa humilde, mas porém muito conhecido no meio político do RN, e se confirmado for sem dúvidas será um bom nome para Carnaúba dos Dantas .

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE