terça-feira, 27 de abril de 2021

UTILIDADE PUBLICA: Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas informa aos Cidadãos Carnaubenses que fizeram sua carteira de identidade, que as mesmas estão prontas

O presidente da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN José de Azevedo (Dué) informa aos Cidadãos Carnaubenses que fizeram sua carteira de identidade, que as mesmas estão prontas. Compareçam a Câmara Municipal para receber, ao todas são 110 identidades.

PUBLICIDADE



 

CURRAIS NOVOS: Intensifica a Coleta Seletiva.

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Associação Recicla Currais Novos, na coordenação de Fabiano Pacômio, intensifica o apoio e o fortalecimento das ações da Coleta Seletiva do município.

"O prefeito Odon Jr, vêm se esforçando para ampliar as parcerias em favor dessa ação tão importante para o meio ambiente, além de ser um trabalho digno e de inclusão social, os catadores estão gerando rendas e dando uma destinação correta para os materiais recicláveis. A 9* DIREC, é uma instituição parceira que por meio da educação colabora para o desenvolvimento socioambiental. Além disso, nossa meta é aumentar a coleta de porta em porta, como também junto às empresas, comércio de Currais Novos, só assim, iremos diminuir bastante a quantidade dos resíduos que são direcionados para o nosso Aterro Controlado". - Relatou Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE


Ingride Priscila é a nova Coordenadora de Saúde Pública do Município de Carnaúba dos Dantas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN, Gilson Dantas de Oliveira, no uso de suas atribuições, nomeou Ingride Priscila Dantas de Araújo, Coordenadora de Saúde Pública do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

A nomeação foi através da portaria 132/2021 de 26 de abril de 2021 publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN) nesta terça-feira (27/04).

Quem vinha assumindo está pasta era Liliane Alice Dantas desde 01 de março de 2021.

Confira abaixo a publicação da nomeação de Ingride Priscila Dantas de Araújo;

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 132/2021- GP, DE 26 DE ABRIL DE 2021.

PORTARIA 132/2021- GP, de 26 de abril de 2021.

 

“Dispõe sobre nomeação de Coordenação de Saúde Pública, e dá outras providências.”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - NOMEAR, INGRIDE PRISCILA DANTAS DE ARAÚJO, brasileira, solteira, portadora do CPF 106.194.064-02, para o Cargo de COORDENADORA DE SAÚDE PÚBLICA do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 26 de abril de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:D22A301D


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/04/2021. Edição 2511
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Confira abaixo a publicação de exoneração Liliane Alice Dantas

 

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 131/2021- GP, DE 23 DE ABRIL DE 2021.

PORTARIA 131/2021- GP, de 23 de abril de 2021.

 

“Dispõe sobre exoneração de Coordenação de Saúde Pública, e dá outras providências.”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - EXONERAR, LILLIANE ALICE DANTAS DE MACÊDO, brasileira, portadora do CPF 111.569.214-30, do Cargo de COORDENADORA DE SAÚDE PÚBLICA do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 23 de abril de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:825DFCBA


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/04/2021. Edição 2511
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


PUBLICIDADE 



Assistência Social de Acari dá posse aos novos membros do Conselho do Direito da Criança e do Adolescente-CMDCA

A secretaria municipal de Assistência Social de Acari empossou na última quinta-feira (22/04), os novos membros do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA para o mandato 2021-2023, a representante da Secretaria Municipal de educação Larissa Micaela da Costa Medeiros foi eleita Presidente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA é órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência, conforme previsto no art. 88, da Lei Federal nº 8069, de 13 de julho de 1990, compondo-se de forma paritária com representantes governamentais e não governamentais. As reuniões acontecerão na última quinta feira de cada mês.

Representantes do Poder Público:

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Titular - Raiane Felicia Araújo Silva

Suplente - Leandra Carla Azevedo dos Santos

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

Titular :Larissa Micaela da Costa Medeiros

Suplente: Terezinha de Fátima Medeiros

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Titular: Sandra Aparecida de Oliveira

Suplente: Margarida Maria de Araújo

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

Titular: Luciano Azevedo da Silva

Suplente: Albertina Daguia Lopes de Araújo

Representantes da Sociedade Civil:

PASTORAL DA CRIANÇA

Titular: Maria Aparecida Lopes Batista

Suplente: Maria do Socorro Dantas.

ESCOTEIROS ACARIS

Titular - Willian dos Santos Pontes

Suplente - Salesia Danielle de Araújo Silva

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ACARI:

Titular: Elson paulo pereira da Silva

Suplente: Maria Telma de Azevedo

ASSOCIAÇÃO CAMINHOS DA CIDADANIA-PROJETO POLÍCIA MIRIM.

Titular: José Ferreira de Oliveira

Suplente: José  Alisson da Silva Delgado.

PUBLICIDADE




Governo do RN convoca mais profissionais de saúde para enfrentamento à pandemia

Com o objetivo de reforçar o combate à pandemia da Covid-19 no estado, o Governo do RN convocou, na edição do último sábado (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), 16 profissionais de saúde, conforme  previsto no Decreto nº 29.581, de 31 de março de 2020 e considerando o Edital N° 002/2020, publicado no DOE 14.673, de 26 de maio de 2020, que trata do Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, em atendimento ao Plano de Contingência Hospitalar para o enfrentamento ao Covid-19.

Foram convocados dez enfermeiros, três farmacêuticos bioquímicos e/ou biomédicos, um técnico em Radiologia, dois farmacêuticos e dois copeiros. Os profissionais deverão assinar o contrato no período de até cinco dias úteis contados da data da publicação do ato no DOE. O candidato será atendido exclusivamente por meio virtual. Para isso, o candidato precisa fazer um cadastro de usuário externo no sistema SEI, para possibilitar a assinatura virtual de documentos. O candidato necessita, então, entrar no link: http://portalsei.rn.gov.br/ e na aba de acesso ao SEI. Para criar seu usuário externo e senha, deve clicar na opção ''clique aqui se você ainda não está cadastrado" ou usar o link direto: https://sei.rn.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_enviar_cadastro&acao_origem=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0.

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com, informando nome e CPF com o título "Liberação concurso SESAP", para que seu usuário seja liberado.

Concluída a abertura do processo, o convocado será comunicado por telefone ou mensagem eletrônica quanto à assinatura da documentação necessária para firmar o contrato, através das informações geradas no ato da inscrição no recrutamento, cabendo ao candidato informar eventuais mudanças ao enviar a documentação.

Após a assinatura do contrato, a Comissão Técnica de Dimensionamento e Monitoramento da Força de Trabalho entrará em contato telefônico com o contratado para realizar a lotação, sendo a data e a hora da assinatura do contrato o principal parâmetro de prioridade na opção de escolha da unidade onde será lotado. Após a lotação, o contratado terá 24 horas (um dia útil) para se apresentar à unidade e iniciar as suas atividades.

A lista de candidatos convocados, bem como a documentação exigida para a contratação estão disponíveis no link: http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210424&id_doc=720830

Fonte: SESAP/ASSECOM

PUBLICIDADE