sábado, 13 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas faz retificação do resultado preliminar detalhado do processo seletivo simplificado n° 001/2021


O Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a publicação do Edital nº 001/2021 que visa a contratação de pessoal com fundamento no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, e na Lei Municipal nº 826, de 23 de maio de 2013;

RESOLVE:

Art. 1° - Tornar público a retificação do resultado preliminar detalhado do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021 para a contratação por tempo determinado de profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Baixe AQUI

Fonte: Site da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE 




 

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulga resultado parcial do Processo Seletivo

A prefeitura municipal de Carnaúba, por meio da equipe organizadora do processo seletivo número 001/2021 divulga o resultado parcial/preliminar, conforme material abaixo disponível em PDF. Alerta-se aos candidatos para a observância do prazo para protocolo de recurso. Informações via Prefeitura localizada na Rua Juvenal Lamartine, 200, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN.

Resultado parcial do processo seletivo, baixe AQUI. Depois clique em BAIXAR ARQUIVO.

Fonte: Blog A Voz do Povo

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Carnaval de Frutas e verduras é Super Kilão em Acari

Carnaval chegou! vai fazer aquela deliciosa vinagrete para tomar uma? Vai logo no Super Kilão em Acari/RN, a barraca do Super Kilão já se encontra na feira livre de Acari. Verduras e frutas de qualidade e preço baixo é barraca do Super Kilão.

Estou falando da barraca do Super Kilão do grande revendedor de verduras e frutas da Região Seridó Molpa Show.

Vocês já sabem que na sua mesa não podem falta frutas e verduras de qualidades, então corre logo para a banca do Super Kilão.

Super Kilão fica na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari e até ás 11:00 hs a barraca do Super Kilão está na feira livre de Acari.


















PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] No Açougue do Willam em Carnaúba dos Dantas você encontra as melhores da cidade

Na busca de variedades em carnes de qualidade para brinca este carnaval em casa? Em Carnaúba dos Dantas, você pode contar com o AÇOUGUE DO WILLIAM, lugar que é conhecido na cidade como O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE.

Lá você encontrará Carnes Bovina:  pernil de porco, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado.

Vai logo lá e veja o que estão anunciando, o Açougue do William fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas.

Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha

 

PUBLICIDADE