domingo, 26 de dezembro de 2021

Prefeitura de Parelhas divulga programação social da Festa de Janeiro 2022.

A Prefeitura de Parelhas divulgou a programação social da Festa de rua de Janeiro 2022.

PUBLICIDADE 




Amazan, Evan e Forró do Namoro, Robson Carneiro e Forró de Autoridade serão as atrações confirmadas para véspera de Ano Novo em Acari

A Prefeitura de Acari convida todos para celebrarem o Ano Novo no Pavilhão da Festa do Rosário, celebrando o Ano Novo que está chegando, traz para a Festa do Rosário três ótimas atrações para o dia 31/12:

Amazan e banda;

Evan e Forró do Namoro;

Robson Carneiro e Forró de Autoridade.

Os shows serão no Pavilhão do Rosário, na Praça Cipriano Pereira a partir das 23h00.

PUBLICIDADE




Prefeitura de Acari realizou o 1º canta Acari na festa do Rosário na noite deste sábado (25)

O evento, que faz parte da programação da Festa do Rosário, realizado através da secretaria municipal de educação, cultura e esportes, tem o objetivo de enaltecer as composições de acarienses, ou não, que falem da nosa terra, do nosso povo, da nossa cultura e das belezas naturais, assim como dos próprios artistas da terra compositores e intépretes.

Na noite deste sábado, dia 25/12, tivemos diferentes intépretes cantando o que há de melhor no repertório acariense.


















Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE 



É HOJE, logo mais às 16:00 hs jogo beneficente amigos do Ayrton Lucas e reinauguração das novas instalações do Estádio Municipal José Henrique Dantas.

Será realizado logo mais às 16:00 hs deste domingo (26) no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, o jogo beneficente que o atleta Ayrton Lucas irá promover em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, na oportunidade  haverá a reinauguração das novas instalações do Estádio Municipal José Henrique Dantas.

O jogo será transmitido pelo Canal 4 da Sids TV em Currais Novos e pelo Canal do Youtube da Sids TV, a partir das 17:00 horas 

PUBLICIDADE




Prefeitura de Cruzeta realiza festa de Natal para Crianças do Município


A Prefeitura Municipal de Cruzeta realizou na tarde deste sábado, 25 de dezembro, na Styllus Casa Show, o seu primeiro Natal das Crianças, evento este qua faz parte da programação “A Magia do Natal em Cruzeta”. Durante a celebração foram entregues mais de 900 brinquedos, lanches, pipoca e algodão-doce. O evento foi animado com apresentações artísticas do Coral das Crianças do CRAS e da cantora Malú Castro.

O ápice da festa foi a chegada do Papai Noel que alegrou os pequenos com sua irreverência, distribuindo simpatia, magia e presentes neste dia marcante para a garotada cruzetense.

“É gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas e mais ainda saber que estamos ajudando a dar um fim de ano com mais dignidade para todos as crianças. Não esquecemos de ninguém, principalmente as crianças que não tinham condições de comprar um presente”, destacou o Gestor Municipal Joaquim de Medeirinho.

“O objetivo do município é poder levar toda uma programação envolvendo população, secretariado, coordenadores e voluntários que proporcionaram para essas crianças e seus pais uma festa tão bonita”, disse a Vice-prefeita Elismária Catarina.

Estiveram participando o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Vice-prefeita Elismária Catarina, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vereador Walfredo Cesino, Ethel Mores e sociedade civil.












Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE