terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Carnaúba dos Dantas inaugura nova Sede da Secretaria municipal de Educação

Foi inaugurada nesta segunda-feira (30), em Carnaúba dos Dantas, a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, um sonho antigo da atual gestão. Ter um local moderno para formação de professores era projeto do executivo e a entrega dessa nova estrutura materializa o que foi planejado.

Autoridades, professores e populares estiveram presentes nesse momento tão importante para a cidade.

Com essa melhoria, Carnaúba dos Dantas reafirma seu compromisso por uma educação melhor para alcançar uma formação cidadã ainda mais qualificada.

Além do prefeito Gilson estiveram presentes o vice Luís Eduardo, vereadores (representados pela presidente da Câmara Marli de Medeiros) e a secretária de Educação, a professora Rúbia Dantas, além de outros secretários e colaboradores da gestão.

“Sonhamos com isso e hoje conseguimos entregar. Acreditar na educação é dever de um bom gestor que planeja e visualiza resultados melhores para esse setor. Aqui abraço a secretaria Rúbia e todos os seus colaboradores pelo brilhante trabalho. Isso tem possibilitado uma educação forte”, afirma Gilson Dantas.





Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE 


 

Prefeitura de Cruzeta divulga programação do Carnaval 2023

O Prefeito Joaquim de Medeirinho, divulgou na manhã desta terça-feira (31), na rádio 87,9 - Cruzeta FM, a programação completa do Carnaval 2023, depois de dois anos de cancelamento devido a pandemia da Covid-19 (2021 e 2022), o carnaval de Cruzeta, um dos melhores do interior do estado, será retomado em 2023.

Os foliões e amantes do Carnaval já podem preparar as fantasias para os quatro dias de festa, haverá atrações regionais de 18 à 21 de fevereiro, na Praça de eventos Dr. Sílvio Bezerra de Melo, com muita animação para toda família.

Confira a Programação - CARNAVAL 2023:

DIA 18 – SÁBADO:

CRUZETA FOLIA

SAÍDA: PRAÇA CENTENÁRIA

HORÁRIO: 20H

TRIO: ENTRE AMIGOS

PRAÇA DE EVENTOS

HORÁRIO: 21H

BANDA 1: GIOVANE SOARES

BANDA 2 : MARQUINHOS CARRERA

PRAÇA DE EVENTOS

HORÁRIO: 21H

DIA 19 – DOMINGO

BANDA 1:   PARCELIO E PAULINHO

BANDA 2: A FURIOSA

PRAÇA DE EVENTOS

HORÁRIO: 21H

DIA 20- SEGUNDA

BANDA 1: MANÚ ARROCHARME

BANDA 2: SOLANGE SILVA

PRAÇA DE EVENTOS

HORÁRIO: 21H

DIA 21 – TERÇA

BANDA 1: DETONA

BANDA 2: NARA CASTRO.

Fonte: Assessória de comunicação de prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




Atenção! Vende-se um carro Corsa Classic 4 portas ano 2010 básico no Povoado Rajada

Vende- se um carro tipo Corsa Classic 4 portas ano 2010 básico, pronto para viajar pra qualquer lugar do nosso Brasil.

O carro está com pneus semi novos, emplacado e sem multas podendo transferir de propriedade no ato da compra junto ao Detran.

Tratar pelo número:

(84) 9.8709-7184, falar com Valdir filho de Marinha no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas.

Confira abaixo algumas fotos do veículo.

Fotos, Valdir e texto Fábio Locutor 

PUBLICIDADE 

 

Presidente da Câmara Municipal Marli de Medeirão prestigiou a inauguração do Prédio da Secretaria de Educação de Carnaúba dos Dantas

A Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas (Marli de Medeirão) esteve presente na inauguração do Prédio da Secretaria de Educação.

“O espaço que denomina o Centro de Formação Francisca de Assis é uma homenagem a essa mulher gigante na educação de nossa região”, frisou a presidente Marli.

PUBLICIDADE 



Prefeitura de Jardim do Seridó finalizou a reforma da quadra poliesportiva do bairro Bela Vista

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou a reforma da quadra poliesportiva do bairro Bela Vista em nosso município.

O espaço ganhou reparos na estrutura, pintura nova no ambiente dos atletas e torcedores e já está entregue a população para a prática de esportes.

A Secretaria de Obras solicita ainda que após essa reforma, é importante manter o espaço bem cuidado e limpo, não só pelos moradores do Bairro, mas como também de outros vizinhos que forem a usufruir.





Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE



Povoado Rajada registrou primeira chuva do ano de 2023 na noite desta segunda-feira (30)

O Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN foi banhando com a primeira chuva do ano de 2023 na noite desta segunda-feira dia, 30 de janeiro de 2023, no pluviômetro de Chico de Amélia registrou 18 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE