sexta-feira, 18 de junho de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Cirilo do Queijo comunica que neste sábado (19) estará vendendo Queijos, nata, manteiga da terra e a galinha caipira lá no Mercadinho de Pecô

O rei do queijo, Cirilo do Queijo comunica a toda sua clientela que devido ao decreto municipal neste sábado (19) estará novamente vendendo Queijos de manteiga, colho, nata, manteiga da terra e a galinha caipira lá no Mercadinho J. Rosendo de Pecô e família em Carnaúba dos Dantas.


Org: Cirilo e Mariana.

PUBLICIDADE

Vereador Nenen pede a união de todos os demais da casa para a criação da ‘Guarda Municipal’ para Acari/RN

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (15), o vereador Nenilvan Bezerra – Nenen (PSB) solicitou a união de todos os colegas da casa junto com o poder executivo da cidade para a criação da ‘Guarda Municipal’.

A ‘Guarda Municipal’ beneficiaria toda a nossa população acariense, trazendo mais segurança no combate à criminalidade, fiscalizaria os decretos principalmente nesta pandemia e daria um suporte ao trânsito da nossa cidade.

“Essa é uma reivindicação que lutamos para pôr em prática a anos, portanto, agora em que estamos passando por grandes dificuldades em fiscalizar os decretos da covid-19 , como também um aumento significativo nos roubos e furtos em nossa cidade, peço a união de todos os vereadores e do poder executivo para tirar do papel a criação da guarda municipal de nossa cidade”, disse o vereador Nenen.

Fonte: Portal Seridó 360

PUBLICIDADE




Clésio Nelson protocola indicação solicitando construção de Cabine de Rádio e instalações de refletores no Estádio Municipal “José Henrique Dantas”

O vereador Clésio Nelson (MDB) ouvindo reivindicações dos desportista Carnaubense, protocolou na 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Carnaúba dos Dantas realizada nesta terça-feira (15/06), a indicação nº 208/2021 solicitando do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Martins Dias a construção de uma Cabine de Rádio destinado aos repórteres que fazem transmissão dos jogos, como também seja instalado refletores em toda extensão do Estádio Municipal “José Henrique Dantas” em Carnaúba dos Dantas/RN.

“Tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que seria de grande importância um local adequado destinados as transmissões dos jogos, como também uma melhor iluminação para os desportista jogarem durante as noite”, finalizou o edil Clésio Nelson.

Confira abaixo a indicação de nº 208/2021:

PUBLICIDADE



Vereador Gilvan Peixe protocola indicação solicitando pavimentação na Rua Maria de Antônio Felinto Bairro Dom José Adelino Dantas

Sempre ouvindo as reivindicações da população Carnaubense, o vereador José Gilvan Dantas o popularmente conhecido por Gilvan Peixe (PROS) protocolou na 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Carnaúba dos Dantas realizada nesta terça-feira (15/06), a indicação nº 213/2021, a onde o edil solicitou ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja feita pavimentação da Rua Maria de Antônio Felinto no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN.

“Atendendo as reivindicações dos moradores da referida rua solicito a pavimentação. Os mesmos têm reivindicado a realização desta obra há muito tempo. Uma vez a obra realizada, beneficiara a todos”, concluiu o edil Gilvan.

Confira abaixo a indicação de nº 213/2021:

PUBLICIDADE