terça-feira, 2 de agosto de 2022

Cantor Giannini Alencar será uma aposta nova do PSDB para deputado federal

Giannini Alencar em show (Foto: Divulgação)

Jovem e forrozeiro de sucesso na capital e no interior, o cantor Giannini Alencar decidiu entrar para a política. No PSDB será candidato a Deputado Federal e vai defender a Cultura Popular e as oportunidades para Juventude. O cantor fará dobradinha com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que abonou sua ficha partidária este ano. Na política tem experiência na família. Seu pai, Jaime Fernandes Júnior já foi Vereador, Vice-Prefeito e Prefeito na sua cidade Natal, Olho D’água do Borges, seus Avós, tanto o paterno quanto o materno também já foram parlamentares.

Giannini Alencar e Ezequiel Ferreira de Souza (Foto: Divulgação)

Cantor, músico, compositor e produtor musical, empresário, Giannini Alencar é um artista de inúmeros talentos e estes foram os responsáveis pelo destaque no cenário musical. Dentre as suas composições, a mais conhecida é “Estilo Namorador”, que se tornou sucesso nacional, na voz de Wesley Safadão. Entre outras, é autor do tema do Pingo da Meidia, no Mossoró Cidade Junina, do jingle do Programa Digaí (InterTV) e “Agora Somos um Só” ( Anjo ) , qque o projetou no cenário local, sendo umas das mais tocadas nas rádios do Estado. O primeiro Cantor Sanfoneiro a participar de um Reality Show, de música, na Tv Brasileira, Cursou Música ( Licenciatura ) na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte ( UERN ) , já liderou projetos musicais, lecionando em polos culturais de vários municípios do estado, dando aula de sanfona, que foram extensões da Orquestra Sanfônica Otaviano Pinto ( Orquestra de Sanfonas de Mossoró ).

Nascido no Rio Grande do Norte, Giannini Alencar é de Olho D’Água do Borges, no Alto Oeste Potiguar. E começou a carreira artística em 2003. Ele estudou no Conservatório e Escola de Música de Mossoró. Também tem amigos e projetos no Oeste Potiguar. “Serei um jovem em defesa de oportunidades para aqueles que como eu, saíram do interior e vieram construir uma carreira de sucesso, através do meio artístico e da valorização da cultura popular”, explica Giannini. Este ano, o cantor assinou a ficha de filiação do PSDB durante o evento “Como será o mundo influenciado por você?”

Giannini tem forte atuação no Instagram e hoje tem mais de 611 mil seguidores em todo interior Potiguar.

Fonte: Site AgoraRN

PUBLICIDADE 




Prefeitura de Jardim do Seridó contratou uma empresa especializada para coleta, transporte e destinação fina de metralhas e entulhos

O município de Jardim do Seridó, contratou uma empresa especializada para coleta, transporte e destinação fina de metralhas e entulhos. O objetivo da Prefeitura é que a População se conscientize e comece a destinar seus entulhos de modo correto.

Essa contratação beneficiará diretamente, bem como objetiva atender as demandas e necessidades das Secretarias: de Obras e Serviços Urbanos e Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.




PUBLICIDADE



DISPAROU: ''Dra. Júlia Ferreira é 1º lugar do PSDB na pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG''

A pré-candidata a Deputada Federal, Dra. Júlia Ferreira, surge em 1º lugar entre os candidatos do PSDB na pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG, divulgada nesta segunda-feira (01) para a disputa à Câmara Federal pelo Rio Grande do Norte. Os dados ainda apontam que mais de 50% do eleitorado ainda não sabe em que irá votar nos próximo pleito.

Dra. Júlia chegou como nome forte entre as mulheres e já se destaca frente a nomes tradicionais no Estado. Dentre as suas bandeiras, tem levantado fortemente a pauta da saúde como principal missão, além do investimento em esporte e proteção às crianças e mulheres vítimas de violência.

A Pesquisa Instituto Brâmane/Blog do BG entrevistou 1600 eleitores de todas as regiões do RN entre os dias 26 e 29 de julho. A margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.  Pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.

Mais sobre Dra. Júlia

“Sou médica, defensora da saúde, do esporte e dos direitos das mulheres e das crianças. Considero que é de extrema importância a participação da política das mulheres, porque é através da política que mudamos a sociedade, porque nós mulheres temos uma forma de gerir diferente, de forma sensível, da história que carregamos, trazemos na nossa alma as violências sofridas, a força e a coragem para levantar, seguir em frente. Lutaremos todas pela saúde da nossa população, pelo direito da mulher, de seus direitos humanos e liberdades fundamentais”.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE