quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Hoje quarta-feira (07)! Tem espetáculos no Fuxiquinho Circo Show em Carnaúba dos Dantas, presença confirmada do Palhaço Rolinha irmão do Fuxiquinho

Logo mais às 20:00 hs desta quarta-feira (07) haverá mais espetáculos no Fuxiquinho Circo Show em Carnaúba dos Dantas, presença confirmada do Palhaço Rolinha irmão do Fuxiquinho.

A jornada do Circo do Palhaço Fuxiquinho, artista potiguar, está na cidade de Carnaúba dos Dantas.  Os Carnaubenses e visitantes de outras cidades circunvizinha vem prestigiando os espetáculos nas independências do Circo.

Compareça às sessões e se divirta com programação de excelente qualidade e bom gosto do circo neste sábado e domingo.

PUBLICIDADE



Prefeito de Carnaúba dos Dantas se reúne com Funcern e quer realizar concurso até agosto de 2023

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, esteve em Natal nesta terça-feira (6) para reunião na Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern). O chefe do executivo carnaubense conheceu o órgão, responsável pela realização de concursos em diversos municípios potiguares nos últimos anos.

O município vive a expectativa do próximo concurso público. A administração garantiu a realização até o início do segundo semestre, mais precisamente no mês de agosto. A visita à Funcern se dá para ouvir o feedback de quem participou de dezenas de certames nos últimos anos, muitos deles no âmbito municipal.

"É importante visitar um órgão respeitado como a Funcern. Os detalhes do nosso certame ainda serão definidos, mas aqui a gente se inteirou completamente sobre qual foi a experiência da fundação em concursos públicos. Devemos anunciar a definição do nosso certame nos próximos meses e momentos como o de hoje são importantes para os próximos passos que daremos", afirma o prefeito.

De acordo com o executivo, a intenção é viabilizar a parte burocrática para que os trâmites sejam concluídos em 2023. Estiveram presentes na reunião, além do chefe do executivo, o coordenador de Relações Comerciais e Institucionais da Funcern, Emerson Cortez, e Wilde Leiros, coordenador geral do Núcleo Permanente de Processos Seletivos (NUPPS).

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



Johnny Ferinha será atração deste domingo (11) no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo

O Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas, o mais famoso da Região Seridó estará funcionando neste domingo (11), oferendo aos clientes aquele delicioso cardápio variado incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

E partir das 12:00 hs da tarde haverá muita música ao vivo com Johnny Ferinha, fazendo muita música ao vivo.

Então não pense duas vezes e venha neste domingão (04) para o Balneário Portal do Rio, leve sua família em um local bem aconchegante e vão curtir aquela música ao vivo!

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



 

Currais Novos: Prefeitura e Banco do Nordeste discutem investimentos econômicos

Foto: divulgação

Reconhecida pelo empreendedorismo e como uma das cidades pólo do Seridó, Currais Novos tem uma das mais importantes agências do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte, unidade que até outubro deste ano já gerou cerca de R$ 28 milhões em receita no “Crediamigo”, ficando em 1º lugar em todo Estado. Os investimentos do banco em Currais Novos e região foi tema de encontro na manhã desta terça-feira (06), entre o Prefeito e a Vice-Prefeita, Odon Jr e Ana Albuquerque, com o Gerente Estadual de Governo do Banco do Nordeste, Sartre Nogueira, o Gerente da Agência Currais Novos, Otílio Neto, e o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, David Narwith.

“Currais Novos é uma cidade com muitos setores econômicos e temos destaque importante na prestação de serviços e no comércio. Somos um pólo em saúde e educação, além de também termos importância na mineração, turismo e no setor rural”, comentou o Prefeito Odon Jr. De acordo com dados do Banco do Nordeste, até outubro deste ano a agência local do BNB investiu cerca de R$ 67 milhões, entre financiamentos, microcrédito, entre outros serviços. Os representantes do BNB apresentaram os números de movimentação financeira e de contratos realizados pela agência local e informaram à gestão municipal que alguns empreendimentos em saúde e educação serão realizados em Currais Novos a partir de 2023.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE 



 

Será realizado nesta sexta-feira (08) no Sítio Angicos em Acari o 3⁰ dia de Campo sobre o cultivo da Palma Forrageira no Seridó Potiguar.

Será realizado nesta sexta-feira dia, 08 de dezembro no Sítio Angicos em Acari o 3⁰ dia de Campo sobre o cultivo da Palma Forrageira no Seridó Potiguar.

Local: Fazenda Angicos

Inicio ás 08:30 da manhã.

Estações:

Importância do cultivo, preparo do solo e plantio;

Manejo da cultivo, irrigação e produtividade alcançadas;

Uso e potencialidade da Palma Forrageira na alimentação animal;

Custo da produção e linhas de crédito via Banco do Nordeste e

Venda facilitada de Raquetes para plantio.

Contatos: (84)99434-5637 falar com Ricardo/ (84) 99198-9429 falar com Rafael.

Apoio: Prefeitura de Acari, Banco do Nordeste, STTR de Acari /Seridó Avícola Caipira e Multio campo.

PUBLICIDADE