terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Prefeito Fernando Antônio Bezerra realizou na última segunda-feira a leitura da mensagem anual do executivo

Na última segunda-feira (26), o Prefeito Fernando Antônio Bezerra realizou a leitura da Mensagem Anual do Executivo na Câmara Municipal de Acari. O evento contou com a presença da Presidente da Câmara, Paloma Vitória, e dos vereadores Albervânia Medeiros, Marineide Alves, José Rivaldo, José Erivan, Rudyson Ric, Zuil Ribeiro, Nenilvan Rodrigues e Rafael Bezerra.

Na ocasião, o Prefeito abordou questões importantes para o desenvolvimento do município, destacando conquistas passadas e planos futuros. A participação ativa dos representantes do Legislativo evidenciou a colaboração entre os poderes em busca do bem-estar da comunidade.

Fonte: Comunicação da Câmara Municipal de Acari /RN

PUBLICIDADE



Oficial: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas divulgou às atrações da festa março 2024. Confira ás atrações: Banda Feras, Hugo & Heitor, Carlos Júnior, Banda Grafhit, Geovane Soares, Banda Cavaleiro do Forró, Arnaldinho Neto e Núzio Medeiros

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN acabou de divulgar oficialmente às atrações da festa social do padroeiro São José 2024. Confira abaixo ás atrações:

Sábado dia (16) Banda Feras, Hugo & Heitor e Carlos Júnior

Domingo dia (17) “Feirinha” Banda Grafhit e Geovane Soares

segunda-feira (18) “Véspera de festa” Banda Cavaleiro do Forró, Arnaldinho Neto e Núzio Medeiros

Local: Praça Pública

Realização: Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



 

Cruzeta: Emenda do Senador Styvenson Valentim conclui mais uma etapa do mutirão de cirurgias de cataratas

Na manhã desse domingo (25), a Prefeitura Municipal de Cruzeta por meio da Secretaria Municipal de Saúde concluiu mais um mutirão de cirurgias de cataratas, foram 62 Cruzetenses beneficiados através de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim.

Buscando acelerar os procedimentos de oftalmologia, as operações contou com toda infraestrutura técnica, equipe médica do próprio instituto para o tratamento da doença e foram realizadas no Instituto de Olhos do Seridó em Caicó-RN.

A ação corrobora com a diminuição do tempo da fila de espera e garante mais qualidade de vida para as pessoas que necessitam da cirurgia. A doença incomoda e causam bastante desconforto, após o procedimento cirúrgico os Cruzetenses terão melhorias na qualidade da visão.

Fonte: Comunicação - Governo Municipal de Cruzeta /RN

PUBLICIDADE

 

Valério Voz & Violão e Alê Silva estarão neste domingo (03/03) no Tomba Bar & Arena de Lazer no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Vem aí no Tomba Bar & Arena de Lazer no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas uma mega tardinha no dia 03 de março de 2024. Animação será de Valério Voz & Violão e Alê Silva.

Início ás 11:30

Apoio:

Nena tendas, Delim gás, BlitCell, Loja Arsenal, Eli Motos, Ferrolajem e Romário Estofados  

PUBLICIDADE