quinta-feira, 28 de julho de 2022

Membros do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas se reuniram na manhã desta quarta-feira (27) para discutir assuntos de interesses da Saúde Pública do município

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27/07), no Prédio da Vigilância Sanitária e Endemias (antigo Centro de Saúde) em Carnaúba dos Dantas/RN, o Conselho Municipal de Saúde Carnaúba dos Dantas/RN reuniu seus membros para discutir assuntos de interesses coletivos a Saúde Pública do município.

Inicialmente senhor presidente Martim Bernardo iniciou a reunião dando boas vindas a todos os presentes. Em seguida autorizou a secretária executiva do referido Conselho Juliana Kelly da Silva a ler a ata da reunião anterior e as correspondências chegadas e expedidas do Conselho.

O objetivo da reunião foi à composição da mesa diretora do Conselho municipal, o planejamento de visitas as Unidades Básicas de Saúde no município, informações sobre novas indicações de Conselheiros e entre outros assuntos de interesses da Saúde do município Carnaubense.

O conselheiro Antônio Cândido Filho solicitou através de oficio ao Conselho municipal a presença do Ministério Publico do Município de Acari. “A presença do Sr. Promotor de Justiça daquela Comarca que o mesmo seja convidado para participar de uma reunião com os membros deste Conselho Municipal de Saúde para que o mesmo possa nos orientar no sentido de que nossas interpretações seja esclarecidas pela Secretaria de Saúde do Município de Carnaúba dos Dantas, bem como de todos os assuntos relacionados a Saúde no nosso Município, incluindo as solicitações feitas a APAMI e ate a presente data não foram respondidas por aquela entidade”, enfatizou o Conselheiro Antônio.

Ao final foram escolhidos os membros para compor a mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde Carnaúba dos Dantas, que ficou composta com os seguintes membros:

Verônica Pires Ferreira Lucas;

Antoniel Airon Batista Dantas;

 Antônio Cândido Filho e;

Ana Léticia Dantas Silva de Medeiros.




Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE 



ANIVERSARIANTE DO DIA: Chico de Amélia completa seus 79 anos de vida hoje

Francisco de Assis Medeiros é o nome dele, mais popularmente conhecido na Comunidade Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN por Chico de Amélia nascido em 28 de julho de 1943, um homem que sempre trabalhou na agricultura e pedreiro criou seus filhos com muito sacrifício mais acima de tudo com honestidade.

Hoje aposentado e ao lado de sua querida esposa Amélia de Thomaz e todos seus filhos, netos (a), bisnetos (a), sogros (a) e todos seus familiares comemora seu aniversario, completando seus 79 anos de vida.

Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos.

Você é a melhor referência de vida que um filho poderia ter. Você é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo que você resolve abraçar. Você é uma verdadeira fonte de inspiração de vida!

Hoje eu lhe agradeço por tudo que você é e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, e ânimo e força para realizá-los! Pai, eu quero vê-lo sempre feliz e com a boa disposição. Parabéns e feliz aniversário! Eu te amo, meu pai!



Atenciosamente José Fábio Dantas de Medeiros seu filho.

PUBLICIDADE