quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CONSELHEIROS MUNICIPAIS DO CMDRSS DE CARNAÚBA DOS DANTAS APROVARAM MAQUINA TRITURADOR DE RESÍDUOS ORGÂNICO PARA O CAMPUS DE PICUI/PB.




Foi realizado na tarde desta terça-feira (31/10) na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carnaúba dos Dantas-RN, uma importante assembleia ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

A importância desta reunião foi analisar e conhecimento do pedido de liberação de uma maquina Triturador de resíduos orgânico solicitada pela coordenação do Núcleo Interdisciplinar de Apoio ás comunidades Rurais, professora Jeane Medeiros Martins de Araújo do Campus de Picui/PB, a qual foi aprovado por unanimidades dos conselheiros presentes uma maquina.

A reunião foi presidida pelo senhor presidente João Batista Dantas Neto, a onde contou com a participação de todos os conselheiros municipais do referido conselho, esteve também participando da reunião o vereador Fabiano Pacômio, secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pescara Múcio de Oliveira e do coordenador Marcos Leandro.

Estas maquinas de Triturador de resíduos orgânico pertence a secretaria municipal de assistência social do município de Carnaúba dos Dantas/RN, a qual dispõem de (07) maquinas.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.