quinta-feira, 17 de março de 2022

Vereadores de Carnaúba dos Dantas Clésio Nelson, José Evangelista e Due estão participando do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Natal

Os vereadores Clésio Nelson, José Evangelista e o presidente da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas José de Azevedo (Due) ambos do (MDB) de Carnaúba dos Dantas/RN estão participando do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Natal/RN, o evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, em parceira com a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte/UVERN e a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte/FECAM.

O vento teve iniciou nesta quarta-feira (16) e se encerra nesta sexta-feira (18).



PUBLICIDADE




Só faltam (02) dias para grandes festas no Paradise Club, Khrys Pressão, Flavinho Boladão e Bruninho Santos serão as atrações confirmadas

A balada Paradise Club, em Carnaúba dos Dantas preparou grande evento para a Festa de março 2022, confira ás atrações:

Sexta-feira (18/03) véspera da festa terá Khrys Pressão, inicio ás 22:00hs, mulher grátis até meia noite.

Já no sábado (19/03) dia da festa será a vez de Flavinho Boladão e Bruninho Santos inicio ás 22:00hs, mulher grátis até meia noite.

Vem para a balada Paradise Club curtir muita agitação e animação.

Khrys Pressão

Flavinho Boladão e Bruninho Santos

Org: Marcelo e Mcluhan

PUBLICIDADE




Vereador Gilvan Peixe requer roçadeira para ser utilizada nos serviços de capinarem no Povoado Ermo

Foto ilustrativa 

O vereador José Gilvan o “popular Gilvan Peixe” (PROS), apresentou na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (15/03), a indicação de nº 013/2022, sugerindo ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares, que seja disponibilizado uma roçadeira para o funcionário do Povoado Ermo na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

De acordo com o parlamentar José Gilvan, a reivindicação se faz necessária, tendo em vista que já existe um funcionário lá destinado a esse serviço, porém o mesmo faz com enxada manual.

Confira abaixo a indicação de nº 013/2022


PUBLICIDADE 


Prefeitura de Cruzeta entrega novo Caminhão caçamba nesta quinta-feira (17)

As Secretarias Municipais de Agricultura e Infraestrutura receberam, nesta quinta-feira, 17 de março, 1 (um) Caminhão com caçamba basculante metálica. O automóvel da marca Iveco, possui ar condicionado e direção hidráulica.

A mais nova aquisição veio ao município de Cruzeta - RN, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Coordenadoria Estadual no RN e por intermédio do Ministro do MDR  Rogério Marinho.

Ampliando a frota, o equipamento irá propiciar serviços de mais qualidade nas áreas de limpeza urbana e obras, desenvolverá ações referentes ao fomento da agricultura familiar e será possível intensificar o ritmo das atividades de manutenção das entradas rurais, bem como os diversos serviços feitos no município, oferecendo melhorias para toda a população Cruzetense.

“Graças a importantes parcerias estamos renovando e melhorando a nossa frota. Fico feliz demais em receber esse caminhão caçamba e agradeço ao Ministro Rogério Marinho por atender os nossos pleitos e alocar recursos para o desenvolvimento do nosso município”, destacou o Gestor Municipal Joaquim de Medeirinho.

O maquinário chegou no município e de imediato entrou em operacionalização atendendo as demandas da população Cruzetense.

Participaram do ato de entrega o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Vereador Cypriano Pinheiro, juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Alcion Medeiros, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria e Coordenadora de Apoio a Agropecuária Aline Caline, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.






Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




SUCESSOS DE VENDAS DE MESAS: A W.A Eventos e Lourinho Gás comunica que as vendas das mesas já se esgotaram, adquira já sua senha antecipada

A W.A Eventos e Lourinho Gás comunica que as vendas das mesas já se esgotaram para a grande festa denominada “Forrozão de Março” 2022, o evento será realizado próximo sábado dia, 19 de março de 2022 na Quadra do CENAR em Carnaúba dos Dantas.

Adquira suas senhas antecipadas.

Senha casadinha R$ 70,00 reais e individual  R$ 40,00 reais.

Confira as atrações:

Rodolfo Lopes, Kátia Cilene, Woxton Nobrega, nos intervalos das bandas terá Paredão de som.

Informações: (84) 98736-7868/ 98899-5212e 98779-5227.

Fonte de informações: A W.A Eventos e Lourinho Gás

PUBLICIDADE



Uma boa chuva foi registrada nesta quarta-feira (16) no Povoado Rajada foi registrado 10 milímetros

Uma boa chuva foi registrada na tarde desta quarta-feira (16) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, onde o pluviométro de Chico de Amélia marcou 10 milímetros.

Com a chuva de ontem (16) neste ano de 2022, já vai chuvendo no Povoado Rajada 245 milímetros.

PUBLICIDADE 



Vereador Clésio Nelson reivindica ao prefeito Gilson Dantas e ao Secretário Municipal de Obras Diego Paulo que seja feita limpeza na Rua Vereadora Maria José

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB), protocolou durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (15/03), a indicação de nº 012/2022, sugerindo ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diego Paulo de Medeiros Soares, que seja feita limpeza na Rua Vereadora Maria José - Carnaúba dos Dantas/RN.

Para o vereador Clésio Nelson, a reivindicação se faz necessária tendo em vista a necessidade da citada Rua, concluiu Clésio Nelson.


Confira abaixo a indicação de nº 012/2022.


PUBLICIDADE