quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vereador José Evangelista solicita que seja inserido na lista de vacinação contra o COVID-19 o pessoal das barreiras sanitárias, principalmente os Bombeiros Civil de Carnaúba dos Dantas

Em indicação apresentada ao Plenário da Câmara de Carnaúba dos Dantas na noite desta terça-feira (15/06), o Nobre vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), solicitou do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e da Secretária Municipal de Saúde Noely Maria de Souza Silva, que seja inserido na lista de vacinação contra o COVID-19 o pessoal das barreiras sanitárias, principalmente os Bombeiros Civil de Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador José Evangelista destacou que; “a reivindicação se faz necessária tem em vista que o pessoal da barreira sanitária está na linha de frente desde o começo da pandemia, em contato com a população, nada mais do que justo que sejam vacinados e continuem com seu trabalho”, finalizou o edil José Evangelista.

Confira abaixo a indicação de nº 211/2021:


PUBLICIDADE




16 novos casos de Covid-19 são registrados nesta terça-feira (15) em Carnaúba dos Dantas

124º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (15/06), mais 16 (dezesseis) casos positivo para COVID-19 e mais 24 (vinte e quatro) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com os 16 casos confirmados positivos nesta terça-feira (15/06), Carnaúba dos Dantas chega á 536 casos positivos neste ano de 2021.

PUBLICIDADE


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


Vereador Clésio solicita da Gestão municipal que seja feito restauração na estrutura física da caixa d’água do prédio do NASF


Em indicação apresentada ao Plenário da Câmara de Carnaúba dos Dantas na noite desta terça-feira (15/06), o Nobre vereador Clésio Nelson (MDB), solicitou ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira, e a Srª. Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, que seja feito uma restauração na estrutura física da caixa d’água do prédio onde funciona o NASF, como também pequenos reparos que estejam precisando na sede do prédio - Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil destacou que; “ tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que a citada caixa d’água se encontra bastante danificada, necessitando de uma restauração urgente”, finalizou o edil Clésio.

Confira abaixo a indicação de nº 209/2021:

Fotos: Clésio Nelson
PUBLICIDADE