quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Marcondes Justino, Lulla Moreno, Adelange Santos e Milson Reis serão ás atrações do Serestão sábado (26) na Arena 𝚂ã𝚘 𝙹𝚘ã𝚘 em 𝙲𝚊𝚛𝚗𝚊ú𝚋𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙳𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜, veja o convite de Lulla Moreno


 Neste sábado dia, 26 de novembro será realizado um grande Serestão na Arena 𝚂ã𝚘 𝙹𝚘ã𝚘 em 𝙲𝚊𝚛𝚗𝚊ú𝚋𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝙳𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜/𝚁𝙽, confira ás atrações:

Marcondes Justino, Lulla Moreno, Adelange Santos e Milson Reis.

Inicio: 21:00hs.

Entrada: R$ 15,00 reais

Parceiro: Fidelizado.

Assista o vídeo de Lulla Moreno fazendo o convite.

PUBLICIDADE


Confirmado próximo domingo (27) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé uma mega tardinha com Rileny Show & Toinho do Brega

Neste domingo (27) os Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas estarão realizando uma mega tardinha a partir das 17:00hs.

Animação será Rileny Show & Toinho do Brega.

O evento é totalmente grátis.

Leve sua família e seus amigos e vem curtir muito forró, axé, xote, pagode e seresta ao vivo nos Quiosques. Lembramos que no Quiosque de Castanha tem aqueles deliciosos espetinhos.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE

Quer viajar neste final de ano? A Fan Tur viagens & Turismo tem os melhores pacotes em turismo e viagens para você!

Escolha seu destino neste final de Ano e o resto deixe por conta do Fan Turismo viagens & Turismo. Oportunidades para você conhecer lugares incríveis por todo Brasil e pelo Mundo.

A Fan Turismo viagens & Turismo vem com o objetivo de propor aos seus clientes as melhores oportunidades de lazer em seus serviços. Assim, veio crescendo em meio ao forte mercado e se destacando por fazer milhares de pessoas realizarem seus sonhos.

A Fan Turismo viagens & Turismo tem os melhores pacotes promocionais durante todo o ano. Aproveite e agende sua viagem. Tudo para montar sua viagem do jeito que você quiser, com a qualidade que só o Fan Turismo tem para seus clientes!

Com a Fan Turismo viagens & Turismo você pode muito mais. Pacotes completos, com preços e condições bem abaixo no marcado e que facilitam na hora da sua viagem, com o conforto que você precisa.

Entre em contato com Fan Turismo viagens & Turismo e agenda já suas viagens pelos telefones: (84) 98821-8432/ (84) 98821-8602 e (84) 98796-5930.

Fan Tur viagens & Turismo viaja de segunda a sábado para Caicó, marque já sua passagem ou peça sua encomenda.

Fan Tur viagens & Turismo fica localizado em Carnaúba dos Dantas-RN. Siga também no perfil no Instagram: @fanturismo, e fique por dentro das nossas novidades em viagens e turismo.

Fan Tur viagens & Turismo, turismo e receptivo!

PUBLICIDADE



Carnaúba dos Dantas recebe Público Histórico em festa dos títulos de Ayrton Lucas

O filho da terra Ayrton Lucas, lateral do Flamengo, tem muito o que comemorar. Campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil, o jogador promoveu uma festa histórica em praça pública em Carnaúba dos Dantas. O evento lotou a Praça Caetano Dantas, no Centro da cidade, e contou com apoio do executivo municipal.

A festa contou com animação de Avine Vinny e Iguinho e Lulinha. Apesar de realizado numa terça-feira (22), a comemoração recebeu turistas de outros estados como Pernambuco, Ceará e Paraíba.

“O município apoia a iniciativa porque Ayrton Lucas nunca deixou de olhar pra nossa Carnaúba dos Dantas. Ele é um exemplo de trabalho e perseverança que serve como exemplo para os nossos jovens. Estamos felizes por ele”, afirma o prefeito Gilson Dantas.

Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE