quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ingressos e mesas para a grande festa com Batista Lima, Rodolfo Lopes e Deto Edina no Arena São João em Carnaúba dos Dantas já está a vendas

A Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN realizará no dia 11 de dezembro uma grande festa com Batista Lima, Rodolfo Lopes e Deto Edina.

A organização do evento comunica que quem ainda não adquiriu seu ingresso individual e sua mesas procurem logo porque já estão quase esgotados, não percam tempo e garanta já o seu ingresso e venha vivenciar uma noite mais romântica do que nunca.

 Ingresso individual R$ 40,00 reais

VENDAS:

Carnaúba dos Dantas

Loja tech Innovacao

Lourinho Gás

Bw Stamps

PUBLICIDADE




Lucinho cabeleireiro foi eleito vereador de Carnaúba dos Dantas neste domingo (15)


Jose Lúcio Silva mais popularmente conhecido por Lucinho cabeleireiro (MDB) foi eleito pela primeira vereador em Carnaúba dos Dantas/RN, neste domingo (15), ele obteve 280 votos.

Lucinho que desde 1989 execre a profissão de cabeleireiro na cidade da terra da música, ele continuará com a sua profissão que é cabeleireiro, e a partir de 01 de janeiro de 2021 também irá exercer o cargo de vereador.

O blog do Fábio Locutor, parabeniza o vereador eleito Lucinho e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE




RN tem taxa de transmissibilidade para covid de 0,70, considerada controlada, mas registra alerta de 56 municípios em “zona de perigo”

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quarta-feira (17). O índice que indica o potencial de transmissão da covid 19, a Rt, está em 0,70 no estado como um todo.

No Estado, 55 municípios se encontram em zona de risco, enquanto outros 56 estão em zona de perigo. Os dados são do Laboratório de Inovação Tecnológica (LAIS) da UFRN no fim da manhã. VALE DESTACAR que essa taxa tem grande variação ao decorrer do dia, e pode ser conferida a situação em tempo real conforme link no fim do post.

A Taxa de Transmissibilidade, ou Taxa Rt para ser mais simples, é um dos indicadores utilizados para medir a evolução de uma doença endêmica. De forma simples, essa taxa indica quantas pessoas podem ser infectadas a partir de uma pessoa já doente.

Para exemplificar suponha o Rt = 2, isso significa dizer que, estatisticamente falando, uma pessoa doente contaminará duas saudáveis. O ideal então é que esta taxa se mantenha o mais próximo possível de zero.

A partir do momento que ela se mantém constantemente abaixo do valor 1, significa dizer que a doença está em um estado “controlado”. É o que vem ocorrendo nas últimas semanas no Rio Grande do Norte.

Veja situação de municípios acessando AQUI



PUBLICIDADE





Vereador Dué foi reeleito vereador e o mais votado em Carnaúba dos Dantas

Jose de Azevedo Dantas (MDB) mais popularmente conhecido por (Dué) foi reeleito vereador de Carnaúba dos Dantas/RN, neste domingo (15), ele obteve 509 votos.

Dué foi o vereador mais votado obtendo 509 votos, e é o 4º mandato consecutivo que ele se elege, em 2004 ele se elegeu pela primeira vez.

O blog do Fábio Locutor, parabeniza o vereador reeleito Dué e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE



Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas têm abastecimento de água suspenso


Foto via internet

As cidades de  Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas, localizadas no Seridó potiguar, estão com abastecimento de água suspenso. O motivo é um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está realizando em Carnaúba dos Dantas.

A previsão da Caern é que o serviço seja concluído ainda nesta quarta, mas o abastecimento só deve ser normalizado na próxima segunda-feira (23).

Fonte: Blog de Magno Cesar 

PUBLICIDADE