quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Delim Gás: a melhor opção para Gás de cozinha de qualidade

Na compra do Botijão de Gás em Delim Gás o cliente ganha na hora um brinde.No Delim Gás você encontrará o botijão de Gás mais barato da cidade e com a entrega mais rápida da cidade.

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Lá no Delim Gás o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS e a entrega mais rápida da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE


Escola da Assembleia visita 21 cidades das Regiões Oeste e Seridó

Cidadania, democracia, educação política, formação de servidores. Esses foram os principais pilares que a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte levou para apresentar a 21 municípios do Estado, nas regiões do Alto Oeste e Seridó, a função educativa do parlamento com a abertura de novas escolas.

Atualmente, a Instituição já incentivou a criação de 30 escolas parlamentares no interior do RN. Durante a semana passada, o diretor da Escola, professor João Maria de Lima, reuniu-se com presidentes das câmaras municipais e vereadores das cidades de Baraúna, Caraúbas, Olho d´água do Borges, Umarizal, Felipe Guerra, Apodi, Venha-Ver, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Portalegre, Água Nova, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Riacho da Cruz, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Acari e Florânia, para discutir a implantação de mais 15 escolas parlamentares.

A partir da instalação das escolas, elas já ficam aptas a oferecer cursos e ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária, por meio do projeto Conexão Parlamento.

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] “Massas Bom Gosto” às massas que mais crescem na mesa do consumidor, prove e aprove

Ás Massas Bom Gosto está sempre presente nas prateleiras dos Supermercados e Minimercados de todos os Estados do Nordeste? Pois são às massas que mais cresce na mesa do consumidor de todo o RN e até do Nordeste, e com uma qualidade excepcional, prove e aprove.

Ás Massas Bom Gosto lançou mais uma nova novidade de produtos, confira os produtos:

⁣⁣⁣Maragogi Goiabada⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Delicata

Sete Capas

 Suissa

 Rosquinha de Leite

Às Massas Bom Gosto é feita com todo padrão de qualidade que só o consumidor conhece na hora do café da manhã, no lanche da tarde e nas demais refeições do dia.

O telefone para contato: (84) 98873-7905/ 98840-0994. E-mail: josibomgosto@gmail.com.

Massas Bom Gosto, qualidade em sua mesa, prove e aprove!.

Organização é de Fabinho e Josiene.

PUBLICIDADE





23 novos casos de Covid-19 são registrados nesta terça-feira (02/02) em Carnaúba dos Dantas

97º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (02/02), mais um (um) Óbito, 23 (vinte e três) casos positivos para COVID-19 e mais 42 (quarenta e dois) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. O município Carnaubense chega á 178 casos positivos neste ano de 2021.

Confira os números atualizados até o momento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

70 Pessoas monitoradas;

45 casos suspeitos;

3.689 Casos destacados;

692 Casos confirmados;

67 pessoas em tratamento;

618 pessoas curados e;

07 óbitos.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.

PUBLICIDADE



Empresa Acolher Psicologia Clinica e RH LTDA irá presta serviços de Realização de Etapa de Entrevistas no Processo Seletivo Simplificado de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas contratará a empresa Acolher Psicologia Clinica e RH LTDA, para prestação de Serviço de Realização de Etapa de Entrevistas no Processo Seletivo Simplificado, o valor global é R$ 12.000,00 (doze mil reais).

 A matéria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira 03/02/2021. 

Confira a publicação abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2021

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0072/2021

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das suas atribuições institucionais previstas na Lei Orgânica do Município e demais diplomas,

 

CONSIDERANDO a justificativa, a definição do objeto, e demais especificações constantes no Termo de Referência – TR anexo aos autos;

 

CONSIDERANDO o princípio da publicidade, inserido expressamente no art. 37, caput, do texto constitucional, o qual prevê ser dever da Administração Pública e direito do cidadão a informação sobre informações relevantes, verba legis:

 

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:

 

CONSIDERANDO o enquadramento da referida contratação nos ditames de legais, conforme orienta a documentação técnica do profissional de saúde acostada aos autos, da forma como preceitua o art. 24, II, da Lei Federal 8.666 de julho de 1993, in verbis:

 

Art. 24 – É dispensável a licitação:

[...]

II-para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento)do limite previsto na alínea "a", do inciso II do artigo anterior e para alienações, nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998).

 

CONSIDERANDO haver adequação orçamentária e financeira para custear a despesa, conforme a Lei Orçamentária em vigor (exercício de 2021), bem como, compatibilidade com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO - exercício de 2021) e saldo orçamentário suficiente conforme atestado pelo Setor de Contabilidade, nos termos do art. 14, caput, da Lei 8.666/93;

 

R E S O L V E

Autorizar a realização da supracitada despesa, ficando dispensado o procedimento licitatório para Contratação de Empresa com Prestação de Serviço de Realização de Etapa de Entrevistas no Processo Seletivo Simplificado.

 

O item descrito acima será adquirido junto a ACOLHER PSICOLOGIA CLINICA E RH LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n 24.767.039/0001-05, com sede à José Ribeiro Dantas, 275, Lagoa Nova, Natal/RN, denominada Contratada, tendo em vista ter esta apresentado valores mais vantajosos à Administração, conforme pesquisa mercadológica acostada aos autos;

 

O município contratante pagará à Contratada, identificada nos item 1.3, as importâncias estimadas discriminadas na tabela do item 1.2.

 

O valor global da despesa será de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

 

RATIFICAÇÃO

 

Ante o exposto, tendo em vista os fundamentos apresentados e a regularidade formal do Processo Administrativo n° 0072/2021, bem como seu enquadramento legal, RATIFICO o TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2021 para que este produza seus legais efeitos.

 

Publique-se.

 

Carnaúba dos Dantas/RN, 14 de janeiro de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal 

 


Publicado por:
Maria da Paz Dantas
Código Identificador:D649EB4B


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/02/2021. Edição 2454
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE



 .


 

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas realizará hoje licitação para aquisição de equipamentos de proteção individual e material de higienização para prevenção do novo coronavírus

Foto ilustrativa

A prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN fará licitação para aquisição de equipamentos de proteção individual e material de higienização, tendo em vista a necessidade de prevenção do novo coronavírus no retorno às aulas da rede pública de educação.

A licitação será realizada nesta quarta-feira (03) ás 11:00hs da manhã  na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, na Rua Juvenal Lamartine, 200, Sede da referida Prefeitura.

 O objetivo da aquisição de equipamentos de proteção individual e material de higienização, tendo em vista a necessidade de prevenção do novo coronavírus no retorno às aulas da rede pública de educação.

 Confira abaixo os equipamentos a serem adquiridos:





Confira o edital AQUI

PUBLICIDADE