segunda-feira, 29 de maio de 2023

Prefeitura de Cruzeta realiza o 21º mutirão de limpeza urbana

Na manhã deste domingo (28), a Gestão Municipal, realizou mais um mutirão de limpeza urbana. A 21ª ação cidadã priorizou o Bairro Santo Antônio, visando a preparação para o festejo que iniciará no próximo dia 1 de Junho.

Tem sido uma prática adotada pela atual gestão municipal, atuar como uma frente de trabalho, passando por cada bairro com uma equipe completa, realizando diversos serviços ao mesmo tempo, para cuidar da manutenção das ruas de forma integral. Foram utilizados maquinários, caçamba e retroescavadeiras resultando no serviço ágil e com grande resultado para os munícipes.

As equipes se dividiram em várias frentes de serviço, foram desenvolvidos limpeza, varrição, roçagem e retirada de entulhos.

A ação foi possível graças ao engajamento de diversos voluntários, resultando em ações favoráveis para o bem-estar da população.  Estiveram participando do mutirão de limpeza urbana, Cruzeta nossa cidade mais limpa o Prefeito Municipal Joaquim José e demais voluntários.



















Fonte: Assessória de comunicação da Prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE  



Seridoense natural de Carnaúba dos Dantas Ayrton Lucas é convocado para a Seleção Brasileira!


Foto Divulgação

O técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes, divulgou na manhã desse domingo dia 28, os jogadores convocados para os amistosos contra Guiné e Senegal.

Dentre eles, está o destaque do futebol brasileiro o lateral esquerdo o Carnaubense Ayrton Lucas.

Os jogos acontecerão em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.

Confira a lista de convocados para amistosos:

Goleiros:

Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais:

Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla), Ayrton Lucas (Flamengo);

Zagueiros:

Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense);

Meio-campistas:

André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes:

Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Jr (Real Madrid).

Fonte CBF

PUBLICIDADE



Deputado Luiz Eduardo prestigiou a 50ª Exposição Agropecuária do Seridó em Caicó neste final de semana

O deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) esteve participamos da 50ª Exposição Agropecuária do Seridó em Caicó neste final de semana.

Evento importante culturalmente e economicamente, que movimenta a economia local e fomenta o turismo de negócios e eventos.

Agradeço a companhia dos amigos ex-vereadores Zaqueu Fernandes e Nildson Dantas e a receptividade de todos, escreveu nas suas redes sociais Luiz Eduardo!






PUBLICIDADE



Programa RN+Água 2023: Carnaúba dos Dantas é contemplado com mais 04 (quatro) perfurações de poços

Celestino (no Povoado Rajada)

Iniciou-se na última segunda feira (22/06) uma nova etapa do Programa RN+Água em Carnaúba dos Dantas/RN, com perfurações de poços, frutos de esforços e articulações dos deputados Francisco do PT e Natália Bonavides (PT), junto à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN, a qual firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, para realizar as instalações nos poços quando houver vazões suficientes.

Nesse primeiro momento foram beneficiadas as comunidades rurais do Celestino (no Povoado Rajada), Ramada, Carnaúba de Baixo e Picotes, ficando o Povoado Ermo para  a próxima etapa.

Para Fabiano Pacômio, é importante reconhecermos o compromisso da Governadora Fátima Bezerra, Deputado Estadual Francisco do PT e da Deputada Federal Natália Bonavides, em unir forças a gestão municipal, e com isso, buscarmos proporcionar um acesso da população local ao precioso líquido, desta forma, os poço tubulares terem caráter público. Estamos confiantes nas próxima etapas e com isso atender a um número de beneficiados mais abrangente.


Carnaúba de Baixo

Fonte: Fabiano Pacômio

PUBLICIDADE