domingo, 18 de dezembro de 2022

Prefeitura de Acari divulga Programação Social da Festa de Nossa Senhora do Rosário

De 25 de dezembro de 2022 a 01 de janeiro de 2023, a cidade de Acari vivencia a Festa de Nossa Senhora do Rosário, por sinal, uma das mais antigas festas da região Seridó. Além da programação religiosa, há também o momento social/cultural no largo da Praça Cipriano Pereira, em frente à capela, que fica localizada bem no centro histórico de Acari, o marco zero da cidade.

A Prefeitura de Acari, preparou uma programação especial para os dias de festa. As atrações começaram sempre após as novenas. Confira:

25/dez (domingo)

Concerto Natalino - Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas

Tons Bohêmios

26/dez (segunda)

Super Amigos Show

27/dez (terça)

Encontro de Violeiros - Ivanildo Vila Nova, Felipe Pereira e Zé Homar

28/dez (quarta)

Rodrigo Potiguar - Patrocínio: Mercadinho Pires

29/dez (quinta)

Derela Oliveira

30/dez (sexta)

Só Xotear e Deusa do Forró

31/dez (sábado)

Edyr Vaqueiro e Solange Silva

01/jan (domingo)

Ministério de Música obra Shalom (Currais Novos)

Fonte: Facebook prefeitura de Acari

PUBLICIDADE 



 

Vereador José Gilvan o popular “GilvanPeixe” reivindica conserto no Calçamento na Rua João de Deus no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas

O vereador José Gilvan o popular “Gilvan Peixe” (PROS) reivindicou através da indicação nº 106/2022 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Diego Paulo de Medeiros Soares, que seja feito o conserto do calçamento da Rua João de Deus no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN.

Para o vereador, a reivindicação se faz necessária, tendo em vista que o calçamento da citada rua se encontra esburacado, dificultando a passagem de veículos, justificou o edil.

O vereador protocolou a indicação nº 106/2022 na Sessão da Câmara Municipal realizada na última quarta-feira (14).

Confira abaixo a indicação nº 106/2022.

PUBLICIDADE 



PARELHAS: "Em apenas dois anos de mandato Dr. Tiago entrega obras sonhada á décadas pelos parelhenses"

Na última sexta-feira (16), foi  um dia de celebração para os parelhenses. A atual gestão, comandada pelo prefeito Dr. Tiago Almeida, vem alcançando excelentes resultados. 

Nesta sexta-feira, foi dia de inaugurar a restrutura da Sede da Assistência Social e entregar um carro para uso da equipe do Cadastro Único. Essas ações vão proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e humanizado às famílias mais vulneráveis do município de Parelhas.

Além disso, um dos sonhos mais antigos dos parelhenses foi realizado: o hospital Dr. José Augusto Dantas, que estava sucateado no início da atual gestão, foi totalmente reformado, tanto no que tange à estrutura física, quanto na questão estrutural de compra de móveis e equipamentos de ponta para atender à população parelhense com a dignidade que merecem.

"Eu estou muito feliz com essas conquistas. Quando assumi a Prefeitura, a situação do hospital era de fazer dó. Material sucateado, janelas quebradas, uma tristeza. E isso é inaceitável. Lutamos e conseguimos reformar totalmente o hospital. Era um sonho meu e o dos parelhenses, sem dúvidas. Eu agradeço a todos que têm trabalhado junto comigo incansavelmente para promover o bem-estar da nossa população e estou muito, muito feliz", comentou Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas.

O Hospital Dr. José Augusto Dantas agora oferece aos pacientes o acesso a uma estrutura de alta qualidade, o que é fundamental para a recuperação e o bem-estar de cada um deles. Saúde é prioridade, e a atual administração tem logrado êxito com várias ações importantes realizadas em menos de 2 anos de gestão.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE



Prefeito Gilson Dantas é palestrante em evento direcionado a vereadores

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou o 1º Encontro de Vereadores nesta sexta-feira (16/12), que contou com a presença de vereadores do Rio Grande do Norte e Paraíba. O prefeito Gilson Dantas foi palestrante do evento.

O encontro foi direcionado para vereadores do Rio Grande do Norte e parte da Paraíba e contou com a presença de vereadores de cidades circunvizinhas. O prefeito Gilson hoje é o atual prefeito reeleito do município de Carnaúba dos Dantas e presidente do Consórcio Internacional de Saúde do Seridó - CIS SERIDÓ.

Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



Vereadora “Marli de Medeirão” solicita Emenda Parlamentar junto ao Deputado Gustavo Carvalho para projetos culturais

Foto ilustrativa 

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), popularmente conhecida por “Marli de Medeirão”, requereu ao Deputado Estadual Gustavo Carvalho uma Emenda Parlamentar para o município de Carnaúba dos Dantas/RN, destinado a Secretaria Municipal de Cultura de Carnaúba dos Dantas.

Para a vereadora, a Emenda Parlamentar pretende colaborar com o desenvolvimento das ações e projetos culturais, de acordo com os objetos que forem apresentados pela Secretaria Municipal de Cultura do nosso município, justificou a edil.

A vereadora protocolou o requerimento nº 084/2022 na Câmara Municipal, na última quarta-feira (14).

Confira abaixo o requerimento nº. 084/2022

PUBLICIDADE