quinta-feira, 13 de abril de 2023

Eliane Oliveira e Josinaldo Silva o cabeludo do RN serão ás atrações do 1º aniversário da Conveniência Kicocolandia em Carnaúba dos Dantas em maio


 Vem ai no dia, 06 de maio em Carnaúba dos Dantas o 1º aniversário da Conveniência Kicocolandia do litoral ao Sertão!

Confira ás atrações:

Eliane Oliveira “a voz apaixonada” e Josinaldo Silva o cabeludo do RN.

Inicio ás 22:00hs

Totalmente grátis.

PUBLICIDADE 


Eliane Oliveira e Josinaldo Silva o cabeludo do RN serão ás atrações do 1º aniversário da Conveniência Kicocolandia em Carnaúba dos Dantas em maio

Vem ai no dia, 06 de maio em Carnaúba dos Dantas o 1º aniversário da Conveniência Kicocolandia do litoral ao Sertão!

Confira ás atrações:

Eliane Oliveira “a voz apaixonada” e Josinaldo Silva o cabeludo do RN.

Inicio ás 22:00hs

Totalmente grátis.

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Cruzeta realiza a 3ª Conferencia municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu no centro de múltiplo uso a 3ª conferência municipal dos direitos das crianças e adolescentes. Com o objetivo de promover a ampliação da participação social e do apoio institucional para a consolidação do princípio da prioridade absoluta, preconizado pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

O tema debatido foi "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Houve apresentação cultural dos adolescentes que integram o NUCA e  palestra magna, conduzida pelo o assesor técnico Danilo Bezerra, apresentando o tema central da conferência.

Foram formados grupos divididos em 5 eixos EIXO 1 - Promoção e garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes no contexto pandêmico e pós pandemia; EIXO 2 - Enfrentamento das violações e vulnerabilidades resultantes da pandemia de Covid-19;

EIXO 3 - Ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos, durante e após a pandemia;

FIXO 4 - Participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes considerando o cenário pandêmico, EIXO 5 - Garantia de recursos para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes durante e após a pandemia de Covid-19.

Estiveram participando do evento o Prefeito Municipal Joaquim José, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes Gilmar Pereira, Secretária Executiva do CMDCA Angelina Botelhol, Representante do Conselho Tutelar Patrícia Roberto, Adolescentes do NUCA, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.

Confira os registros fotográficos da 3ª conferência municipal dos direitos das crianças e adolescentes.






















Fonte: Assessória de comunicação prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



 

EM BRASÍLIA: Vereador Messias luta para transformar o IFRN - Campus avançado de Parelhas em Campus Independente

O Vereador Messias Medeiros está em Brasília levando vários pleitos da cidade de Parelhas para os ministérios e para alguns gabinetes, a Deputada Federal Natália Bonavides marcou a reunião com o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação o Professor Getúlio Marques Ferreira que aconteceu hoje dia 13 de abril

O edil apresentou o pleito através de ofício também para a Deputada Natália Bonavides, para a Senadora Zenaide Maia, para o Deputado Fernando Mineiro e para o Deputado Benes Leocádio.

O Vereador falou da importância do pleito para Parelhas e região “Essa bandeira de levar o IFRN para o nosso município foi abraçada por Francisco quando foi Vereador em 2001 e agora eu quero juntamente com ele e todos do nosso grupo político trabalhar para transformar o nosso campus avançado em campus independente para fazer com que a equipe de professores possa ser ampliada, a quantidade de vagas possa ser ampliada, a quantidade de cursos também de forma que só quem sairá ganhando com isso é o povo de Parelhas e do Seridó.

Fonte: Instagram do vereador Messias

PUBLICIDADE



Carnaúba dos Dantas: Governador em exercício recebe prefeito Gilson Dantas e demandas são apresentadas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, esteve reunido com o governador em exercício do Rio Grande do Norte, Walter Alves, nessa terça-feira (11).

Entre as pautas, importantes demandas para o município seridoense, como a conclusão da RN 228, e pedidos pra reforço na infraestrutura local.

O prefeito apresentou demandas como o pedido de um novo ônibus escolar, reparos nas escolas da Rajada e Caetano Dantas, além de reforçar a importância de uma parceria para o espetáculo da Paixão de Cristo, em 2024.

“O diálogo com governo é importante para trazer parcerias para Carnaúba dos Dantas. Walter é um amigo pessoal e sempre ajudou nossa cidade. Apresentamos demandas importantes e estamos esperançosos que isso vai trazer ganhos para nossa cidade”, afirma Gilson Dantas.

O momento contou com a presença do deputado estadual Hermano Morais, sensível às necessidades do povo carnaubense, além de auxiliares do município e administração estadual.

PUBLICIDADE



UTILIDADE PÚBLICA: A direção da Rádio 93 FM vem ao público informar que em virtude de problemas técnicos à emissora está fora do ar, a previsão é de que a conexão seja estabelecida até o final desta quinta-feira (13)

A direção da Rádio 93 FM a paixão do Seridó de Carnaúba dos Dantas/RN vem ao público informar que em virtude de problemas técnicos, a Rádio 93 FM está temporariamente fora do ar.

A previsão é de que a conexão seja estabelecida até o final desta quinta-feira (13). Pedimos desculpas e a compreensão dos anunciantes e ouvintes.

Atenciosamente agradece:

Francisco Cirilo dos Santos (Cirilo Santos)

Diretor da Rádio 93 FM

PUBLICIDADE




Sábado (15)! Tem Laiz Paiva na reinauguração do bar da Braúna 33 em Carnaúba dos Dantas

Vem ai próximo sábado dia, 15 de abril a reinauguração do bar da Braúna 33 em Carnaúba dos Dantas-RN. Animação ficará por conta dela Laiz Paiva “Voz e violão”

Inicio: Ás 20:00hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir muito forró e muita animação até o dia amanhecer, bebidas, tira-gostos e saborear os melhores sanduicheis de Carnaúba dos Dantas.

O bar da Braúna 33 fica localizado na Rua Terezinha de Medeiros Dantas, nº 33 próximo à Nova Forma Academia em Carnaúba dos Dantas-RN.

Organização é de Neném e Família.

PUBLICIDADE