domingo, 26 de fevereiro de 2023

Deputado Francisco do PT escolheu o Seridó para brincar o carnaval

O Seridó foi a região escolhida pelo deputado Francisco do PT para brincar os dias de folia ao lado de amigos e familiares. Depois de participar das prévias carnavalescas em Natal, o parlamentar visitou as festas de carnaval em diferentes municípios seridoenses.

O primeiro lugar escolhido, na sexta-feira, foi o Povoado Santo Antônio da Cobra, em Parelhas, onde acontece o “Maior Carnaval Rural do Brasil”. Na mesma noite, o deputado seguiu para Currais Novos, onde, na companhia do prefeito Odon Jr e da vice-prefeita Ana Albuquerque, participou do “Arrastão do Boi”.

Durante os dias de folia Francisco do PT também esteve acompanhando o carnaval na zona urbana de Parelhas e também em Caicó, onde participou da folia de rua, no “Bloco do Magão”.

“Foram dois anos sem carnaval e poder reviver este momento ao lado de amigos e amigas é sempre muito bom”, destacou Francisco do PT.

Fonte: Ivanildo Souza

PUBLICIDADE 



 

Hoje domingo (26)! Tem Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró” no bar da Iolanda na cidade de Nova Floresta /PB

O bar da Iolanda na cidade de Nova Floresta/PB estará apresenta hoje domingo (26) a cantora Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró”, vem curtir este grande Show, tocando aquele super repertório para todas as idades.

Inicio às 19:00hs, totalmente grátis.

Eliane Oliveira natural da cidade de Picuí/PB e hoje residente na cidade de Carnaúba dos Dantas foi vencedora do concurso “Mais Bela Voz” realizada em outubro de 2022 na cidade de Carnaúba dos Dantas.

A jovem cantora vem se destacando em todo o RN e a PB, confira a agenda dela:

Sábado (04/03) Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé


A organização é de Fabiano & Iolanda.

PUBLICIDADE 



Hoje domingo (26)! Tem Ediuny Oliveira no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo

O Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN apresenta hoje domingo (26) Ediuny Oliveira.

Ediuny Oliveira convida toda galera Carnaubense e região para irem curtir este grande Show, tocando aquele super repertório, então já sabe leve sua família que vai ser top.

Lembrando que terá banho de piscina e serviço de bar e restaurante.

Inicio às 12:00 hs da tarde, entrada totalmente grátis.

A organização é de Francisco e família.

PUBLICIDADE