Mais três pessoas perderam a luta contra a covid-19 no Rio
Grande do Norte e foram a óbito nas últimas 24 horas. Duas delas em Mossoró e
outra em Parnamirim.
A informação foi dada pela Sesap que confirmou também outras seis mortes provocadas pela doença em dias anteriores e que estavam sob investigação. Com ss dados da pandemia no estado revelados no final da manhã de hoje (14), o total de mortos atinge os 2.805.
Permanecem em análise 424 falecimentos no estado, no entanto a pasta já descartou a doença como causa de 707 que estiveram em sob invetigação.
Entre o domingo e a segunda, a sesap regitrou 383 novos casos da infecção, totalizando 104.299 contabilizados desde que surgiu a primeira notificação no estado. O número de suspeitos está em 48.686, são pacientes que fizeram o exame e ainda não obtiveram o resultado. O estado descartou 248.686, por meio de exames que deram negativos para a enfermidade.
Nesta segunda, consta no sistema Regula RN uma taxa de ocupação dos leitos críticos de 64%, com a assistência de 141 pacientes em leitos de UTIs e Semi-intensivos. Nos leitos clínicos, estão sendo assistidos 125 enfermos, indicando uma ocupação de 50%. Esses dados variam a cada cinco minutos, segundo informou a Sesap.
PUBLICIDADE